(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Médicos vão reduzir sedação do cantor Pedro


postado em 24/04/2012 19:29 / atualizado em 24/04/2012 19:47

O cantor Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, terá a partir desta terça-feira, a sedação reduzida, segundo informaram os médicos do Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), em entrevista coletiva, nesta tarde.

A suspensão das drogas,  que mantêm o cantor em coma induzido,  será feito gradativamente, informou o diretor da UTI do IOG, Wandervan Azevedo. Ele ressaltou que apesar das melhoras o quadro de Pedro ainda é extremamente grave.

A expectativa é de que ao encerrar a sedação,  o jovem acorde. No entanto, a equipe médica ainda está analisando as possíveis lesões cerebrais apontadas na tomografia.

Nesta manhã, Pedro apresentou discreta melhora do edema cerebral e tem pressão intracraniana dentro dos limites aceitáveis. Hoje,  Pedro passou por uma sessão de hemodiálise, e, apresentou boa tolerância.

Pedrou sofreu o acidente na última sexta-feira, após deixar um show, em Uberlândia. Ele seguia pela rodovia MGC-452 quando o carro que dirigia capotou, próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Além de politraumatismo craniano, o rapaz sofreu edema cerebral, lesão no baço e no abdômen. Desde 2002, ele faz dupla com o primo Thiago, filho de Leandro.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)