(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rins do filho de Leonardo falham e ele precisará passar por hemodiálise


postado em 23/04/2012 19:46 / atualizado em 23/04/2012 20:01



Um novo boletim médico divulgado no fim da tarde desta segunda-feira informou que Pedro Leonardo Dantas Costa, 24 anos,  apresenta falha nos rins e começará a fazer hemodiálise.

Ainda segundo informações do  Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) o quadro dele continua grave.  O jovem está em coma e já não apresenta mais febre desde o início da tarde, porém segue em estado febril. 

De acordo com a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury, Pedro havia iniciado uma hemodiálise no último sábado, mas no domingo o procedimento teria sido suspenso.

Pedro é natural de Anápolis- GO, faz aniversário em 29 de junho, torce para o Corinthians, sonha em dar uma volta ao mundo e diz que seu maior ídolo é o pai.

O jovem cantor sofreu um acidente na madrugada de sexta-feira, na BR-452, entre as cidades de Tupaciguara e Araporã, no Triângulo Mineiro, após se apresentar com o primo na noite da quinta-feira em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. Pedro, depois do show, seguiu sozinho em seu carro para Goiânia, onde mora com a mulher, a arquiteta Thaís Gebelin, com quem tem uma filha, Maria Sophia, que completa 1 ano no dia 7 de maio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)