(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Após sofrer parada cardíaca, cantor Pedro não poderá ser transferido para São Paulo

Artista passa por febre de 40ºC desde domingo e está deitado em colchão de gelo


postado em 23/04/2012 09:14 / atualizado em 23/04/2012 12:39

O filho do cantor Leonardo, Pedro Dantas, não será transferido para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, conforme planejava a família. A informação foi confirmada na manhã desta segunda-feira pela médica Ludimila Hajjar, que foi a Goiânia verificar a situação do artista. O quadro clínico de Pedro ficou ainda mais crítico depois que ele teve uma para cardíaca de seis minutos, na madrugada de hoje.

Em entrevista concedida nesta manhã, a médica afirmou que a transferência está “fora de cogitação” e que agora é necessário aguardar melhora sem data definida. “O paciente em estado crítico piora em segundos e melhora em dias”, afirmou. Segundo ela, os médicos estão concentrados no risco de morte que o cantor sofre, por isso não é possível falar em sequelas.

Em entrevista concedida à TV Globo, a assessora do cantor Leonardo, Ede Cury,disse que a parada cardíaca de Pedro ocorreu por volta das 4 horas da manhã de hoje e que ele foi imediatamente socorrido. Ela informou, ainda, que o artista passa por quadro de 40ºC graus de febre e está deitado em um colchão de gelo.

Sobre o cantor Leonardo, a assessora informou que, a partir de agora, toda a agenda de shows foi cancelada e que ele passou a tarde de domingo com o filho, falando baixinho ao seu ouvido.

Pedrou sofreu o acidente na última sexta-feira, após deixar um show, em Uberlândia. Ele seguia pela rodovia MGC-452 quando o carro que dirigia capotou, próximo à divisa de Minas Gerais com Goiás. Além de politraumatismo craniano, o rapaz sofreu edema cerebral, lesão no baço e no abdômen. Desde 2002, ele faz dupla com o primo Thiago, filho de Leandro.

 

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)