(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Um dos líderes do PCC é preso em Caldas Novas


postado em 21/04/2012 12:01

Um dos líderes de uma das maiores facções criminosas do Brasil, o PCC, foi preso na noite dessa sexta-feira, de acordo com informações da Polícia Militar de Caldas Novas, Goiás.

Segundo a PM, Antônio Donizete Alves dos Santos, 32 anos, estava há um ano em Caldas Novas usando documentação falsa e gerenciando um restaurante no Setor São José, bairro próximo ao centro da cidade.

O delegado titular da Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas Lanivaldo Mendes, transferiu o homem para Goiânia, onde ficará aguardando transferência para o Presídio Federal de Segurança Máxima em Ribeirão Preto, São Paulo.

Contra o foragido há nove mandados de prisão por tráfico de drogas e roubos. Antônio, conhecido como "Uê" tem uma ficha criminal com mais de 200 passagens por diversos tipos de crimes praticados, entre eles assalto a bancos, a uma companhia área e tráfico de entorpecentes - duas toneladas de cocaína já foram apreendidas com o líder da organização criminosa. Armas de uso exclusivo das Forças Armadas como fuzis, submetralhadoras e até uma bazuca também já estiveram em posse do suspeito.

Conforme informações de agentes policiais de Caldas Novas, ao ser pego pelos policiais, o suspeito teria afirmado: "Vocês estão com um troféu nas mãos".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)