(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais 21 reféns são libertados em Aracaju


postado em 16/04/2012 16:25 / atualizado em 16/04/2012 16:35

Após 24 horas de negociação, os 476 presos do Complexo Penitenciário Advogado Antonio Jacinto Filho, em Aracaju, mantém cerca de 71 pessoas reféns no interior da unidade. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de Sergipe, às 14h31 desta segunda-feira, 16, foram libertados mais 21 reféns.

Entre as armas de fogo que os rebelados entregaram à polícia estavam duas escopetas calibre 12, duas pistolas taser, 25 munições e dois carregadores de pistola. Familiares e dois agentes prisionais continuam mantidos como reféns no Complexo Penitenciário, de acordo com a Pasta. Segundo o órgão, as negociações continuam e a polícia acredita que a rebelião possa ter fim ainda nesta segunda-feira.

A rebelião envolve 476 presos do complexo de segurança máxima, e começou durante o horário de visita, por volta das 15 horas de domingo. Segundo a secretaria, os presos reclamam de maus-tratos no interior dos presídios e reivindicam o afastamento do diretor do presídio e respeito com os visitantes, principalmente com as mulheres.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)