(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Presos liberam agente prisional e 27 familiares em Sergipe


postado em 16/04/2012 10:37 / atualizado em 16/04/2012 10:42


Os presos que fazem rebelião no Complexo Penitenciário Advogado Antônio Jacinto Filho, em Sergipe, desde a tarde desse domingo, liberaram na manhã desta segunda-feira um agente prisional e 27 parentes de presidiários que eram mantidos reféns, segundo informações da Secretaria de Segurança Pública de Sergipe.

Policiais civis e militares estão de prontidão na parte externa e na entrada da unidade prisional. O Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) também estão presentes. Os rebelados estão dentro dos pavilhões e em parte da laje do presídio com duas escopetas, munições e armas brancas. Muitos rebelados estão encapuzados e gritam a todo instante.

O comandante do policiamento militar da capital, coronel Enilson Aragão, e o capitão Marcos Carvalho continuam comandando as negociações com os rebelados. Cerca de 93 familiares e dois agentes prisionais ainda estão sob o controle dos presos.

Cerca de 470 internos estão exigindo agilidade nos processos e nas audiências por parte do Poder Judiciário de Sergipe, mudança do comando do presídio e anulação do contrato com a empresa responsável pela gerência da unidade prisional.

 

(Com informações da SSP Sergipe)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)