(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia estoura bingo em flat na capital paulista

No local havia 45 apostadores e foram apreendidas 96 máquinas de videobingo


postado em 28/03/2012 07:43

Uma denúncia anônima levou agentes do Grupo de Operações Especiais (GOE), da Polícia Civil, a estourar, por volta das 22h dessa terça-feira, um bingo que funcionava no térreo e no mezanino do Edifício Mantovani Tower, um flat, na altura do nº 635 da Rua Doutor Albuquerque Lins, em Santa Cecília, região central da capital paulista.

No local, segundo os policiais, foram apreendidas 96 máquinas de videobingo. Estavam na jogatina sete funcionários - entre eles o gerente - e 45 apostadores, quase metade formada por idosos. Uma quantidade grande de dinheiro foi apreendida fora das máquinas. O valor contido dentro delas ainda será apurado. Os policiais não souberam dizer desde quando o bingo existe neste endereço. Todos os envolvidos iriam ser fichados e quem estivesse em dívida com a justiça ficaria preso. As máquinas, após a perícia, serão lacradas e transferidas para um depósito utilizado pela polícia.

Esse é o segundo bingo estourado neste ano pela polícia na mesma rua. Em 4 de fevereiro, também após uma denúncia, policiais militares da 2ª Companhia do 13º Batalhão acabaram com a jogatina montada na sobreloja do imóvel nº 489. Na ocasião, foram apreendidas 67 máquinas e R$ 525,00 em notas. Para a mesma delegacia foram encaminhados 18 clientes e três funcionários.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)