(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso por outros crimes, condenado por morte de João Hélio


postado em 20/03/2012 19:20 / atualizado em 20/03/2012 19:23

Foi preso nesta terça-feira em Iguaba Grande, na Região dos Lagos em sua residência , Ezequiel Toledo da Silva, de 21 anos, suspeito de diversos crimes, como posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico, receptação e corrupção ativa. No entanto, o que chama a atenção nessa prisão é que Ezequiel, quando menor de idade, teve participação no assassinato do menino João Hélio, em 2007.

De acordo com a delegada titular da unidade, Janaína Cristina Peregrino, o jovem foi preso por policiais militares e no momento do flagrante estava com a companheira, Verônica Margarita Camelo Lopes, de 20 anos.
Ela também vai ser autuada por posse ilegal de arma de fogo, tráfico e associação para o tráfico e receptação. A polícia informou que o casal estava de posse de um carro roubado. Ezequiel Toledo da Silva não tinha passagens pela polícia, como maior de idade.

Em 2007, Ezequiel com 16 anos de idade, cumpriu três anos de medida socioeducativa após matar o menino João Hélio juntamente com mais três homens. Eles arrastaram o menino, de 6 anos, por 7 km durante a fuga, depois de roubar o carro da mãe da vítima. O menino ficou preso pelo cinto de segurança com metade do corpo pelo lado de fora do carro. Em 2011 ele recebeu o benefício da liberdade assistida
(foto: Wania Correia)
(foto: Wania Correia)
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)