(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dois são presos em operação em favela do Rio

Dois mandados de prisão já foram cumpridos e oito motos roubadas recuperadas


postado em 02/03/2012 09:42 / atualizado em 02/03/2012 10:37

Duas pessoas foram presas na manhã desta sexta-feira, durante operação da Polícia Civil na Favela de Manguinhos, zona norte do Rio, que visa a cumprir vários mandados de prisão expedidos pela Justiça e verificar informações encaminhadas pelo Disque-Denúncia e ao setor de Inteligência da Polícia.

Dois mandados de prisão já foram cumpridos, oito motos roubadas recuperadas, além de apreensão de drogas, coldres e radiotransmissores. Os presos e o material apreendido estão sendo apresentados na 21ª DP (Bonsucesso).

Participam da operação cerca de 150 policiais da 21ª DP (Bonsucesso), 22ª DP (Penha) 25ª DP (Engenho Novo) e 37ª DP (Ilha do Governador), da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE), da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA), da Delegacia de Roubos e Furtos de Cargas (DRFC), da Delegacia de Combate às Drogas (DCOD), da Divisão de Homicídios da Baixada Fluminense (DH/Baixada) e da Polinter. A ação tem o apoio de dois helicópteros Águia.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)