(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Dupla faz arrastão em restaurante na vila Nova Conceição, em SP

A dupla levou elógios e celulares das vítimas, R$90 do caixa e um uísque


postado em 02/03/2012 07:22 / atualizado em 02/03/2012 07:23

Dois criminosos realizaram, às 22h45 dessa quinta-feira, um arrastão no interior do restaurante japonês Sushi Guekko, localizado na Rua Bastos Pereira, na vila Nova Conceição, zona sul da capital paulista.

Armados, os dois bandidos chegaram em um Logus azul, que foi estacionado a cerca de 10 metros do estabelecimento. Na sequência, renderam o manobrista que estava em frente ao restaurante e fizeram o mesmo com cinco clientes e outros três funcionários, que foram obrigados a se deitar no chão.

Quando já havia recolhido relógios e celulares das vítimas, além de R$ 90 do caixa e uma garrafa de uísque, a dupla resolveu fugir, pois um dos bandidos percebeu que um dos três vigilantes de rua havia percebido o assalto. Na fuga, os bandidos ignoraram o veículo no qual chegaram e subiram no telhado do restaurante, atirando na direção dos vigilantes, mas ninguém foi ferido.

Para facilitar, os criminosos abandonaram os relógios e os celulares das vítimas e a garrafa de uísque, fugindo apenas com o dinheiro roubado do caixa. Dentro do Logus, policiais militares da 3ª Companhia do 23º Batalhão, acionados pelas vítimas, encontraram um documento de identidade, cuja foto foi reconhecida como sendo de um dos bandidos, além de um alvará de soltura provisória sem pagamento de fiança.

Os policias realizaram uma busca de quase duas horas e meia na região e acabaram encontrando, na altura do nº 241 da Avenida Santo Amaro, um galpão no qual estavam guardadas máquinas caça-níqueis desmontadas. Acredita-se que havia no local peças de até 300 máquinas. No imóvel, havia também um homem dormindo, possivelmente o vigia, mas ele nega que tenha qualquer vínculo com o depósito.

O assalto foi registrado no 14º Distrito Policial, de Pinheiros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)