(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Policial militar e guarda civil matam dois ao reagirem a assaltos em São Paulo

O guarda foi baleado na barriga e atendido no Hospital Maternidade de São Miguel


postado em 01/03/2012 08:43 / atualizado em 01/03/2012 09:45

Dois bandidos morreram, um foi baleado e preso e um quarto conseguiu fugir em dois casos de tentativa de assalto - um deles no Itaim Paulista, zona leste da capital, contra um guarda civil metropolitano; outro em Diadema, no Grande ABC, contra um policial militar. Ambos os casos ocorreram por volta das 23h dessa quarta-feira.

O guarda civil, também baleado, na barriga, foi abordado por dois bandidos quando chegava em casa, numa travessa da Rua Jacareana. No tiroteio, os dois criminosos foram feridos. Um deles morreu; o outro continua internado no Hospital Santa Marcelina. O guarda civil foi encaminhado para o Hospital Maternidade de São Miguel. O tiroteio foi registrado no 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista.

Já o policial militar, lotado no 22º Batalhão, cuja sede fica em Santo Amaro, zona sul de São Paulo, foi atacado por dois bandidos na esquina da Avenida Conceição com a Avenida Assembleia, no Jardim Elida, em Diadema, no limite com Americanópolis, outro bairro também da zona sul da cidade de São Paulo.

À paisana e em uma moto, o PM trocou tiro com os dois criminosos que chegaram a pé. Um deles foi baleado e morreu. O segundo conseguiu fugir. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial de Diadema.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)