(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Morte no Hopi Hari faz SBT adiar estreia de programa "Dia no Parque"


postado em 24/02/2012 17:32 / atualizado em 24/02/2012 17:42

Em razão do acidente ocorrido no parque Hopi Hari na manhã desta sexta-feira e que causou a morte de uma adolescente de  14 anos,  o  SBT resolveu cancelar a estreia do programa "Dia no Parque", gravado no Hopi Hari com os apresentadores Priscila e Yudi, que seria exibido amanhã pela emissora.

Em nota o SBT informou: "Devido à fatalidade ocorrida nesta sexta, 24 de fevereiro, no parque de diversões Hopi Hari e em respeito à vítima Gabriela Iokuri Michelari e sua família, o SBT decidiu suspender a estreia do programa "Dia no Parque", que estava programado para este sábado (25), às 7h. Portanto, a atração infantil está suspensa e será apresentada em uma próxima oportunidade. Informamos ainda que, no horário, a emissora apresentará o programa "Sábado Animado".
 
O caso
 
Uma adolescente de 14 anos morreu, nesta sexta-feira, em um acidente com um brinquedo no Parque de Diversões Hopi Hari, em Vinhedo, no interior de São Paulo. Segundo informações do Hospital Paulo Sacramento, em Jundiaí, cidade vizinha a Vinhedo, Gabriela Yokuri Michelari teve traumatismo craniano seguido de uma parada cardíaca.

Uma equipe médica do parque tentou reanimar a garota e, em seguida, transferí-la para o hospital mais próximo, mas ela nem foi atendida pois já chegou ao hospital sem vida.

Segundo informações da Polícia Militar de Vinhedo, o acidente aconteceu no brinquedo conhecido como elevador ou La Tour Eiffel. A altura do brinquedo equivale a um prédio de 23 andares. A subida é feita em 5 m por segundo e a velocidade da queda é de 94 km por hora.

Ainda de acordo com a PM, uma trava do brinquedo teria se soltado durante a queda, mas ainda não é possível saber se o mecanismo de segurança estava mal encaixado ou se ele foi forçado pela vítima.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)