(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Cabo da PM tenta evitar assalto e morre em Carapicuíba

O militar estava à paisana, de folga e fazendo compras quando viu o crime


postado em 16/02/2012 07:19 / atualizado em 16/02/2012 07:48

O cabo Fredson Vicente Barbosa, de 41 anos, foi morto, com um tiro no abdômen, às 19h40 dessa quarta-feira, ao tentar evitar um assalto no interior da loja do Supermercado Dia localizada na Avenida Governador Mário Covas, no Jardim Pignatari, em Carapicuíba, região oeste da Grande São Paulo.

À paisana, de folga e fazendo compras, o policial testemunhou um criminoso assaltando um dos caixas. O cabo, ao ver que o bandido de costas para ele, já abordava a operadora do segundo caixa, identificou-se como policial e deu voz de prisão. O criminoso então virou-se já atirando.

O disparo atingiu o abdômen do policial e danificou uma importante veia. Mesmo encaminhado ao Hospital Regional de Carapicuíba (antigo Sanatorinhos), Fredson não resistiu aos ferimentos e morreu. O criminoso fugiu. Até as 2h45 de hoje, não havia sido informado o valor levado do mercado.

O cabo Fredson Vicente Barbosa era lotado no Serviço Reservado do Comando de Policiamento de Área Metropolitana (CPAM-10), com sede na Várzea de Baixo, região de Santo Amaro, na zona sul da capital, e estava na corporação desde 1999.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)