(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Primos são presos por golpes em caixas eletrônicos em SP


postado em 05/02/2012 15:33

Dois primos, integrantes de uma quadrilha especializada em ludibriar usuários de caixas eletrônicos na zona leste de São Paulo, foram presos neste sábado, dia 4, quando se preparavam para sacar dinheiro usando 20 cartões furtados em uma agência bancária na avenida Sapopemba, segundo a polícia civil.

A dupla, que simulava defeitos nos equipamentos para trocarem os cartões, foi descoberta durante investigação da Delegacia de Investigações sobre Furtos e Roubos de Veículos) do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), de uma quadrilha de ladrões de carros. "Foi um cruzamento de investigações. O alvo era ladrão de carro. Mas recebemos informações sobre a ação dos golpistas", disse o delegado Celso Marchiori, da 1ª Divecar.

A equipe deteve o auxiliar administrativo Douglas Amaro Benedicto, de 22 anos, e o técnico em Eletrônica David Amaro, de 25 anos. Eles carregavam os cartões furtados. Os investigadores também apreenderam um Peugeot 307 utilizado pelos acusados. Os dois foram autuados por receptação. Os policiais ainda procuram por outros dois envolvidos no esquema.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)