(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Polícia recupera carga de R$1,6 mi roubada no Rio


postado em 01/02/2012 15:05

Três homens foram presos na terça-feira, por suspeita de roubar um caminhão com carga avaliada em R$ 1.6 milhões em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, no Rio de Janeiro. A carga de medicamentos, cosméticos e eletrônicos foi apreendida na casa de um dos criminosos.


Policiais civis receberam a informação de que o material roubado estaria trafegando no bairro da Figueira, em Duque de Caxias. Uma equipe foi até o local indicado para apurar a denúncia e conseguiu localizar os bandidos e recuperar o caminhão e a carga.

No local foi apreendido um revólver com numeração raspada, munições, documentos roubados, um colete a prova de balas e um colete usado em ações policiais, além de um equipamento usado para bloquear rastreador de caminhões e cargas.

Na delegacia foi constatado que um dos presos tinha um mandado de prisão pendente por roubo de uma carga em 2007. O trio vai responder por crime de roubo triplamente qualificado e receptação, posse ilegal de arma de fogo com numeração raspada e munições.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)