(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Rompimento de tubulação alaga ruas no centro de São Paulo

Na Avenida do Estado, as três faixas de rolamento foram bloqueadas


postado em 31/01/2012 08:31 / atualizado em 31/01/2012 08:49

Algumas ruas da região central de São Paulo ficaram alagadas no começo da manhã desta terça-feira por conta do rompimento de uma tubulação de rede de distribuição de água da Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp). O rompimento da tubulação aconteceu durante a madrugada, na Rua São Caetano, próximo da Avenida do Estado. Por conta do rompimento, várias ruas no entorno ficaram alagadas. Na Avenida do Estado, as três faixas de rolamento foram bloqueadas, no sentido Santana.

De acordo com a Sabesp, o registro já foi fechado e os serviços de reparo serão iniciados tão logo haja o escoamento da água por bombas da Sabesp. Segundo a empresa, as bocas de lobo do local estão obstruídas. A Sabesp pede para que os moradores da região do Pari e Bom Retiro economizem água.

Por conta dos alagamentos, a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) montou um desvio na região. A CET recomenda aos motoristas que evitem trafegar na área. Às 7h30, a Avenida do Estado registrava congestionamento de quatro quilômetros na direção de Santana, entre as Ruas São Caetano e Alberto Lion.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)