(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Operário que trabalhava em reforma presta depoimento


postado em 27/01/2012 16:45 / atualizado em 27/01/2012 18:53

O operário que trabalhava na reforma do nono andar, e que foi salvo depois de ter entrado em um elevador de um dos prédios que desabou, prestou depoimento nesta sexta-feira na 5ª DP da Lapa. Alexandro da Silva Fonseca contou que chegou a derrubar uma parede durante as obras, mas que o procedimento não comprometeu a estrutura. O operário garantiu que os pilares que sustentavam o edificio permaneceram intactos.

Antes de ir à delegacia, Alexandro esteve no local da tragédia e chegou a desenhar para os repórteres a disposição da sala onde ele realizava a reforma. Ele ainda falou aos jornalistas sobre como sua vida foi salva por meio do celular, quando ele ligou para um amigo informando que estava dentro do elevador.

Até agora já foram contabilizados 11  mortos, mas ainda há pelo menos 12 desaparecidos. Outras cinco pessoas ficaram feridas e duas já receberam alta.  Somente 22 desaparecidos foram reclamados por familiares, mas estima-se que há mais vítimas  entre os escombros, como moradores de rua que viviam em frente ao prédio e que não foram reclamados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)