(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Faroeste urbano na passarela do São Paulo Fashion Week

Desfiles revelaram uma mistura de estampas, tecidos e brilhos


postado em 23/01/2012 08:50 / atualizado em 23/01/2012 09:17

São Paulo – Mix de estampas e matéria-prima, brilhos e transparências em evidência. No quarto dia da São Paulo Fashion Week, Cavalera se inspira em um faroeste urbano. A marca fez um belo desfile nas passarelas superiores da Estação da Luz, no Centro da capital paulista. Na passarela, inicialmente os looks pretos cederam espaço a outros coloridíssimos. Jaquetas estilo Perfecto, tanto para eles como para elas, calças justas femininas e modelos de cavalo baixo e mais curtos, masculinos. O pied-coq apareceu bastante em lã e tricô, em belas peças. Tule, malha, em saias curtas, cheias de estilo. Mix de estampas diferentes, supercoloridas, mas bem descoladas e interessantes. A alfaiataria veio com paletós e calças de sarja bem-feitas, em tons terrosos. De encher os olhos.

Formas geométricas em Jefferson Kulig. O estilista trouxe vestidos linha A e saias evasées em tecidos tecnológicos, gazar de seda e couros sintéticos. Recortes geométricos cederam espaço a flores e folhas aplicadas ora em calçados ora em detalhes das roupas, com leves brilhos. A transparência esteve presente em detalhes, em uma coleção que apostou nas cores claras – branco, rosa, bege – em contraponto com o preto.

FLORAIS

Fause Haten continua cantando em seus desfiles, desta vez em trilha gravada. Na passarela, longos fluidos em cetim, seda, transparências, drapeados e bordados. Estampas florais, reproduzidas em paetê. Aqui e ali vestidos estilo anos 50, com corsellet justo e saia superampla. Ombros destacados com dragonas franzidas. Preto, verde bandeira, roxo, beringela e nude. Looks masculinos com calças ajustadas e moletons com capuz. No fim, detalhes tacheados em prata, tanto em vestidos como em jaqueta masculina. Desfilaram ainda Juliana Jabour e Colcci.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)