(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ponte dos Remédios é liberada parcialmente


postado em 24/11/2011 07:42

Em razão da queda parcial da mureta, calçada para pedestres e de parte da faixa da direita da pista sentido Lapa, a Ponte dos Remédios, na zona oeste da capital, tem apenas a pista sentido Osasco liberada para o tráfego, mas os motoristas utilizam a via apenas no sentido Lapa.

A ponte foi parcialmente liberada na tarde de ontem. Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET). O bloqueio parcial da ponte vai durar até o término das obras de recuperação, mas não há ainda uma previsão.

A pista sentido Osasco (Avenida dos Remédios) funcionará com reversibilidade de faixas em horários definidos. De segunda-feira a sexta-feira, das 6 às 9 horas, o sentido Osasco vai operar no sentido capital (Lapa). Das 16 às 20 horas, a pista será utilizada no sentido original. Nos demais horários e aos finais de semana, o sentido Osasco funcionará em ambas as direções.

A Ponte dos Remédios faz a ligação entre as ruas Silva Airosa e Major Paladino, no bairro da Vila Leopoldina, região da Ceagesp, com a Avenida dos Remédios, em Osasco, município vizinho.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)