(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

PMs dizem que efetuaram disparos contra ônibus, no Rio


postado em 10/08/2011 12:57

Dois policiais militares confirmaram, em depoimento na 6ª DP (Cidade Nova), que efetuaram disparos de pistola nessa terça-feira à noite durante o sequestro do ônibus na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio. Cinco pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave.

Segundo a delegada-adjunta da 6ª DP, Sânia Cardoso, a perícia vai apontar se também houve disparos de dentro para fora do veículo. As análises realizadas na manhã de hoje indicaram que a maior parte dos tiros ocorreu de fora para dentro do coletivo. As testemunhas ouvidas informaram não ter havido disparos no interior do ônibus. Os resultados da perícia deverão ser divulgados ainda hoje. A perícia também vai avaliar se há algum projétil de arma que não seja da PM.

A delegada-adjunta informou ainda que um dos presos, Jean Junior da Costa Oliveira, de 21 anos, é sobrinho do traficante Luiz Fernando da Costa, o Fernandinho Beira Mar. Ele foi detido depois de procurar atendimento no hospital particular São Lucas, em Copacabana, na zona sul da cidade."Solicitamos à Justiça a expedição de mandado de prisão preventiva contra o quarto integrante da quadrilha, Clerivan da Silva Mesquita, de 19 anos, reconhecido no banco de imagens da delegacia", contou a delegada. Ela não descarta a participação de uma quinta pessoa no sequestro, de acordo com o depoimento do motorista do ônibus.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)