(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Preso mais um dos sequestradores de ônibus no Rio


postado em 10/08/2011 07:13 / atualizado em 10/08/2011 07:26

Após uma hora e meia, os dois criminosos que estavam no ônibus se renderam(foto: Agencia O Globo Rio de Janeiro (RJ), )
Após uma hora e meia, os dois criminosos que estavam no ônibus se renderam (foto: Agencia O Globo Rio de Janeiro (RJ), )


Foi localizado pela polícia, no início da madrugada desta quarta-feira, no Hospital São Lucas, em Copacabana, zona sul do Rio, mais um dos quatro bandidos que fizeram pelo menos 10 passageiros reféns, por volta das 20h30 dessa terça-feira no interior de um ônibus da Viação Jurema, na Avenida Presidente Vargas, localizada no centro do Rio e que faz a ligação entre as zonas norte e sul da cidade.

Ao dar entrada no pronto-socorro particular, Jean Júnior da Costa Oliveira, de 21 anos, gerou suspeita nos funcionários, que acionaram a polícia. Baleado na perna durante a troca de tiros com a Polícia Militar, o sequestrador conseguiu deixar o coletivo antes da polícia cercá-lo. No tiroteio, o carona de uma picape Fiat Strada foi baleado.

Mesmo ferido, Oliveira roubou um veículo e levou o motorista como refém, abandonando-o nas imediações da Favela Nelson Mandela, em Manguinhos, na zona norte. A vítima foi liberada ilesa e depois reconheceu o criminoso que, segundo a polícia, mora na Favela Beira-Mar, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O sequestro está sendo registrado na 6ª Delegacia, de Nova Cidade, no centro do Rio.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)