(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Brooks Running Company


postado em 20/09/2017 12:22

Baseado em sete anos de pesquisa da Run Signature, a Brooks Running está lançando o novo Levitate com DNA AMP - um tênis concebido para proporcionar o maior retorno de energia entre os tênis de corrida líderes em desempenho. O flexível e responsivo Levitate da Brooks está disponível para pedido antecipado a partir de hoje no site https://www.brooksrunning.com/en_us/brooks-levitate-running-shoes.html e estará disponível em todo o mundo a partir do dia 30 de setembro.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170920005959/pt/

Brooks Levitate with DNA AMP Delivers Infinite Energy (Photo: Business Wire)

"Estamos ultrapassando os limites em retorno de energia com o novo Levitate da Brooks e estamos entusiasmados para revelar um tênis que foi concebido em todos os detalhes para proporcionar aos corredores uma experiência infinitamente energética" comentou Carson Caprara, diretor global de gestão de linhas de produto da Brooks Running. "O Levitate da Brooks conta com a nossa revolucionária tecnologia de palmilha DNA AMP que libera energia de volta para o corredor, fazendo a experiência tão divertida que eles vão querer correr para sempre."

O Levitate da Brooks é o primeiro tênis a contar com a exclusiva palmilha DNA AMP da empresa. Criada em parceria com a BASF, a DNA AMP tem um novíssimo sistema de acolchoamento de poliuretano (PU) concebido estrategicamente para proporcionar retorno de energia inigualável. A base do DNA AMP é uma espuma de PU que se expande naturalmente, retornando a energia à medida que a força é aplicada. Para proporcionar uma experiência ampliada, a Brooks envolveu a espuma em um pele de poliuretano termoplástico (thermoplastic polyurethane, TPU) que resiste à expansão horizontal devolvendo a energia diretamente ao corredor. O resultado é um componente que proporciona um retorno de energia excepcional além de um acabamento atraente em cromo de absoluto conforto sob os pés.

Para adicionar à experiência energizante do tênis, o Levitate da Brooks conta com um Fit Knit integrado que acomoda confortavelmente o pé do corredor e expande enquanto ele se move. O Fit Knit da Brooks utiliza um processo de costura circular que cria um cabedal precisamente concebido que permite transpirabilidade onde desejada e estrutura onde necessária. Um padrão flexível em forma de seta na sola do tênis ajuda os corredores a passar rapidamente do calcanhar à ponta do pé, sem perder energia.

O Levitate da Brooks com DNA AMP estará disponível por US$ 150 em duas cores no modelo feminino e duas cores no modelo masculino. Você encontra maiores detalhes sobre o tênis AQUI.

Sobre a Brooks Running Company

A Brooks Running Company comercializa seus calçados de alta performance, vestuário, sutiãs esportivos e acessórios em mais de 50 países de todo o mundo. O objetivo da Brooks é inspirar as pessoas a correrem e a serem ativas por meio da criação de acessórios inovadores desenhados para permitir que os corredores corram mais, mais rapidamente e cheguem mais longe. Esse objetivo é apoiado pela filosofia Run Happy da Brooks, para celebrar e promover o esporte da corrida e os corredores de todo o mundo. Fundada em 1914, a Brooks é subsidiária da Berkshire Hathaway Inc. e tem sede em Seattle. Acesse www.brooksrunning.com para mais informações, e acompanhe nossas atualizações no Twitter (@brooksrunning) e no Facebook (www.Facebook.com/brooksrunning).

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170920005959/pt/

Brooks Running Company Danielle Pepperl, 206-858-5669 Danielle.pepperl@brooksrunning.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)