(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Chatsworth Products


postado em 20/09/2017 10:55

Chatsworth Products (CPI), especialistas em infraestrutura de TI e soluções de centros de dados, juntou-se recentemente à Open19 Foundation-uma comunidade de líderes da indústria que trabalham juntos para resolver problemas de centros de dados com eficiência e economia.

"Fóruns industriais são uma maneira comprovada de agregar valor para nossa indústria, definindo e compartilhando melhores práticas. A Open19 Foundation está concentrada em um importante desafio da indústria - como fazer os racks de equipamentos mais uniformes e escaláveis para empresas de todos os tamanhos. A CPI está entusiasmada com seu envolvimento nessa iniciativa. Achamos que ela nos levará a melhores soluções de rack para a nossa indústria", disse Dennis VanLith, diretor sênior de Gestão Global de Produtos da CPI.

A Open19 Foundation foi criada em maio de 2017 pela Flex, GE Digital, LinkedIn, Hewlett Packard Enterprise e VaporIO. O conceito por trás da organização é criar e envolver uma comunidade de fornecedores de sistemas, integradores e operadores, para resolver problemas coletivamente como se fossem um centro de dados único, gigante.

A organização foi criada em torno da ideia de que qualquer coisa pode ser integrada a um rack de 19 polegadas com três componentes comuns, principais: gaiolas, prateleiras de energia e interruptor de rede. A Open19 está definindo um fator de forma de servidor comum interindustrial, produzindo um centro de dados econômico e flexível e uma solução de ponta para operadores de todos os tamanhos.

"A plataforma Open19 representa uma solução simples para um problema complexo, portanto não é nenhuma surpresa que a resposta da comunidade tenha sido tão forte", disse Yuval Bachar, presidente da Open19 Foundation e engenheiro chefe de Estratégia e arquitetura de infraestrutura global da LinkedIn.

Para obter mais informações, acesse o site da CPI. Clique aqui para saber mais sobre a Open19 Foundation.

Sobre a Chatsworth Products

Na Chatsworth Products (CPI), nossa missão é atender às necessidades de infraestrutura de TI fundamentais da atualidade com produtos e serviços que protegem seus investimentos em tecnologia de informação e comunicação em constante crescimento. Trabalhamos como seu parceiro de negócios e somos preparados de forma única para atender aos seus requisitos específicos com disponibilidade global e rápida personalização de produtos, o que lhe dará uma vantagem competitiva. Na CPI, nossa paixão trabalha para você. Com mais de duas décadas de soluções inovadoras de camadas físicas de TI para empresas Fortune 500 e multinacionais, a CPI pode atender aos seus requisitos comerciais com expertise de aplicações, assistência ao cliente e suporte técnico sem paralelo, bem como uma rede global de distribuidores líderes do setor. Com sede nos Estados Unidos, a CPI opera a partir de vários locais em todo o mundo, incluindo escritórios no México, Canadá, China, Emirados Árabes Unidos e Reino Unido. As instalações fabris da CPI localizam-se nos Estados Unidos, Ásia e Europa.

A CPI está listada na Administração de Serviços Gerais (General Services Administration, GSA) dos EUA sob o Plano de Fornecimento Federal IT 70. Os produtos também estão disponíveis por meio do GSA Advantage e dos Contratos de Aquisição em Nível Governamental (Government Wide Acquisition Contracts, GWACs), incluindo GSA Connections e NITAAC-ECS III (www.chatsworth.com/gov).

Apesar de todos os esforços terem sido feitos para assegurar a precisão de todas as informações, a CPI não assume a responsabilidade por nenhum erro ou omissão, e reserva o direito de alterar informações e descrições dos serviços e produtos relacionados.

©2017 Chatsworth Products, Inc. Todos os direitos reservados. Chatsworth Products, CPI, CPI Passive Cooling, eConnect, RMR, MegaFrame, Saf-T-Grip, SeismicFrame, SlimFrame, TeraFrame, GlobalFrame, CUBE-iT PLUS, Evolution, OnTrac, QuadraRack e Velocity são marcas registradas em nível federal da Chatsworth Products. Simply Efficient, Secure Array, EuroFrame, Clik-Nut e Motive são marcas comerciais da Chatsworth Products. Todas as demais marcas comerciais pertencem às suas respectivas empresas.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170920005825/pt/

Chatsworth Products Shannon Erdley, Especialista em Relações Públicas serdley@chatsworth.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)