(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Andersen Tax


postado em 19/09/2017 18:52

Andersen Global anuncia a sua expansão para o Uruguai através de um Acordo de Colaboração com a Fischer & Schickendantz, uma das principais firmas de advocacia do país. A adição da Fischer & Schickendantz dá continuidade à expansão e à presença robusta do Andersen Global na região da América Latina. A equipe é liderada pelo parceiro administrativo, Juan Federico Fischer.

"A adição de Juan Federico e da equipe do Fischer & Schickendantz traz uma nova profundidade à nossa equipe e aos esforços de desenvolvimento dos nossos negócios na América do Sul, pois nos permite oferecer serviços adicionais na região", disse O CEO do Andersen Tax, Mark Vorsatz. "O Uruguai é o maior passo na expansão da nossa firma e um complemento excelente para a Andersen Global. A capacidade de fornecer um conjunto completo de serviços no Uruguai oferece vantagens significativas, especialmente devido à sua grande base de clientes além das fronteiras e o aumento no Uruguai de investimentos estrangeiros, bem como o tratamento igual que o país oferece aos investidores estrangeiros e locais".

A Fischer & Schickendantz foi fundada em 2009 e cresceu, tendo hoje 60 profissionais nas áreas jurídica, tributária e de contabilidade. A firma oferece serviços a líderes corporativos, no Uruguai e globalmente e é dividida nas seguintes unidades principais: Corporativa, Imobiliária, Litígios, Tributos e Incorporação, Leis de Imigração e Agronegócios. Os profissionais da Fischer & Schickendantz oferecem serviços a diversas áreas de prática, incluindo fusões e aquisições, contratos, investimentos em áreas rurais, contabilidade, direito público, litígios e arbitragem e mineração.

Juan Federico Fischer comentou, "A cultura da nossa firma se concentra em um compromisso de servir e nos esforçamos para atender às necessidades dos nossos clientes de modos inovadores. Esse alinhamento nos posiciona para crescer e estender o nosso alcance na América Latina e internacionalmente. Unir-se à Andersen Global é uma oportunidade incrível para os nossos clientes, nosso escritório e nosso pessoal e isso complementa os serviços atuais que oferecemos."

O Andersen Global tem presença em mais de 70 localidades globalmente e mais de 2.000 profissionais através de suas firmas de advocacia associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170919006680/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)