Press Release from Business Wire : Olympus Corporation

postado em 19/09/2017 09:46

O novo analisador portátil por fluorescência de raios X (XRF) Vanta? série L foi projetado para clientes que exigem robustez, potência, velocidade e manuseamento intuitivo em um modelo com detector de raios X Si-PIN com bom custo-benefício. Unindo-se a família de analisadores da série M e C, os analisadores da série L proporcionam rápido retorno do investimento em aplicações de identificação positiva de material (PMI), garantia de qualidade (QA), fabricação de metal, reciclagem de metal e de catalisadores de automóveis, análise de metais preciosos e inspeções ambientais.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170919005933/pt/

Vanta L series for car catalyst applications (Photo: Business Wire)

Os analisadores Vanta da série L possuem todos esses recursos e vantagens que têm feito do Vanta um analisador muito popular. Os analisadores da série L podem ser calibrados para aplicações geoquímicas, de ligas e de metais preciosos e foram concebidos para maximizar o tempo de atividade e aumentar a confiabilidade. As características sobre resistência são:

-- Proteção contra poeira e água, classificação IP 65

-- Teste de queda (MIL-STD-810-G)

-- Projetado para suportar variação de temperatura entre -10 ºC e 50 ºC*

Além de serem bastante robustos, os analisadores da série L possuem tecnologia avançada e recursos de conectividade. Estes analisadores vêm com tecnologia Axon? da Olympus, um avanço no processamento de sinal de XRF para fornecimento de resultados estáveis em qualquer ambiente e funções intuitivas, como:

-- Conectividade via Wi-Fi (opcional) e à Nuvem para tomada rápida de decisões e fácil acesso aos resultados.

-- A ferramenta de gerenciamento de frota e a interface de usuário personalizada simplificam e aceleram a formação do operador.

-- A interface intuitiva e a tela sensível ao toque, permitem que os usuários invistam mais tempo interpretando os resultados resultados do que operando o analisador.

Os analisadores Vanta da série L oferecem durabilidade, potência e manuseamento simples. Os analisadores Vanta são conhecidos por terem uma boa relação custo-benefício.

Sobre a Olympus

A Olympus Corporation opera nos ramos da indústria, médico, de bens de consumo, eletrônica, engenharia de precisão e ótica especializada. A Olympus é líder em soluções inovadoras de medição e de testes que são usados em aplicações industriais e de pesquisa em geração de energia, na indústria petroquímica, indústria aeroespacial, geração de energia, infraestrutura civil, bens de consumo e indústria automobilística.

Para mais informações sobre os aparelhos Vanta, os novos analisadores portáteis por XRF da Olympus, da linha de ensaios não destrutivos, entre em contato com um representante de vendas ou visite nosso site www.olympus-ims.com.

*Com ventoinha opcional. O conjunto da ventoinha possui classificação IP54. Opera continuamente a 33 °C sem ventoinha.

A Olympus é uma marca registrada, e o Vanta e o Axon são marcas registradas da Olympus Corporation.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170919005933/pt/

Contato: Michelle Wright, 781-419-3664 Michelle.Wright@olympus-ossa.com