(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Rio Tinto


postado em 13/09/2017 13:07

A U.S. Borax, parte da Rio Tinto, lançou um guia de cultura móvel para ajudar agrônomos, produtores e pesquisadores a identificar e tratar a deficiência de boro no solo, um problema crucial enfrentado pela agricultura.

Boro é um micronutriente essencial para o crescimento das plantas. Nos últimos anos, uma atenção maior tem sido dada à função que os micronutrientes, como boro e zinco, têm para a absorção adequada dos macronutrientes.

"A deficiência de boro é o segundo problema de deficiência de micronutrientes mais comum do mundo", disse Malcolm Carr, vice-presidente do setor comercial. "Ao trabalhar com nossos distribuidores e parceiros de pesquisa,vimos a necessidade de aumentar o entendimento da função do boro no solo e na saúde das plantas para produzir maior rendimento de culturas de qualidade."

O guia de culturas móveis otimizadas, que está disponível em https://agriculture.borax.com inclui:

-- Dicas sobre deficiência de boro e orientação de cultivo para mais de 140 culturas.

-- Conteúdo regional específico para períodos de cultivo diferentes, condições de solo e culturas.

-- Orientação especializada, incluindo mais de 42 vídeos e recursos adicionais.

-- Valor na calculadora de uso para ajudar a avaliar como a melhoria da absorção de boro leva a melhor rendimento, qualidade e rentabilidade das culturas.

Exploração agrícola excessiva, condições extremamente quentes ou frias, seca, excesso de chuva ou irrigação e solos arenosos são fatores que podem reduzir o volume de boro disponível para as culturas.

Certas culturas são mais suscetíveis à deficiência de boro do que outras. Por exemplo, maçãs e brócolis tendem a ter um desempenho mais fraco do que bananas e trigo.

A solubilidade do boro é um fator essencial para a eficácia da absorção.

Pesquisas da U.S. Borax e de terceiros nos anos 1940 demonstram que produtos de borato refinados superam os minerais brutos na produção de culturas de alta qualidade.

"Nossa pesquisa mostra uma correlação direta entre a solubilidade do boro e o volume que as plantas absorvem durante as etapas críticas de desenvolvimento", disse Jordi Bru, Diretor de desenvolvimento de mercado global da U.S. Borax. "Um borato refinado 100% solúvel em água, sem impurezas, garante uma nutrição vegetal equilibrada que atende aos padrões ambientais da sociedade."

O guia de cultura móvel e recursos correlatos são a fase um de um projeto plurianual para criar a maior base de dados de deficiência de boro do solo no mundo. Lançamentos futuros vão oferecer conteúdo personalizado para algumas regiões, incluindo Ásia e Europa.

A U.S.Borax, parte do grupo Rio Tinto, fornece cerca de 30% dos boratos refinados do mundo a partir da sua mina de categoria internacional em Boron, Califórnia, 160 km a leste de Los Angeles, para mais de 1.700 locais de entrega globalmente. Saiba mais em agriculture.borax.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170913005382/pt/

Rio Tinto John Brown, 303-713-5022 john.brown@riotinto.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)