(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : AdaptiveMobile


postado em 11/09/2017 15:55

AdaptiveMobile, líder mundial em segurança de redes móveis, lançou hoje ao público o SIGIL, o primeiro serviço de nuvem de análise e inteligência de sinalização global do mundo. Através do aplicativo de algoritmos de aprendizagem automática sobre dados de sinalização suspeitos, as nova ofertas de serviço da empresa irão permitir as operadoras de telefonia móvel em todo o mundo maximizar a efetividade de defesas existentes contra ataques de sinalização de adversários sofisticados.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170911006170/pt/

Pesquisa pela AdaptiveMobile revelou o aumento de níveis de sofisticação em ataques a redes móveis. Enquanto as operadoras estão implementando defesas recomendadas pela indústria para proteger a infraestrutura crucial de comunicações, agressores estão adaptando e sinalizando a infraestrutura que continua a estar comprometida.

O SIGIL é um serviço de segurança que pode ser classificado no topo de qualquer firewall SS7 para beneficiar desde um esforço de comunidade conduzido pela AdaptiveMobile até proteger melhor os assinantes. Seus algoritmos próprios foram construídos na pesquisa pioneira de sinalização conduzida pela Unidade de Inteligência contra Ameaças da empresa com liderança mundial.

"Operadoras estão implantando a firewalls SS7 de 1a geração para diversos fornecedores; entretanto, dar sentido aos resultados é um desafio significativo para equipes de segurança de operadoras", disse Brian Collins, Diretor Executivo da AdaptiveMobile. Ao destacar o significado desta inovação, continuou: "... com a habilidade de se beneficiar dos algoritmos de ponta e de aprendizagem automática bem como uma abordagem de comunidade à inteligência de sinalização, as operadoras podem bloquear fontes de ataques previamente não reconhecidas na rede, estando bem posicionadas para melhorar drasticamente a proteção para VIPs e ativos de redes cruciais. Isto é um passo significativo para a indústria de telefonia móvel."

A AdaptiveMobile está reforçando sua posição como líder na segurança de redes móveis, descobrindo continuamente e respondendo às novas ameaças de sinalização. Atualmente implantada nos cinco continentes, a empresa vem proporcionando a liderança e experiência em segurança com base em tecnologias de detecção mais recentes. O SIGIL está disponível para o produto de Proteção de Sinalização da AdaptiveMobile com liderança industrial, bem como firewalls de terceiros.

A empresa irá expor o SIGIL na MWC Americas em San Francisco de 12a 14de setembro no North Hall, N.1576MR. Para solicitar uma reunião, enviar um e-mail a sales@adaptivemobile.com.

Sobre a AdaptiveMobile

A AdaptiveMobile é líder mundial em segurança de redes móveis, protegendo mais de 1,6 bilhões de assinantes em todo o mundo. www.adaptivemobile.com

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170911006170/pt/

Imprensa: Contato de Relações Públicas nos EUA Liz Erk liz@jaxsongroup.com ou AdaptiveMobile (Relações Públicas a Nível Global) Jessie Power, +353 86 215 6571 press@adaptivemobile.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)