Publicidade

Estado de Minas

Furacão Irma chega a ilhas da Flórida e deixa 1 milhão de pessoas sem energia

Olho do furacão atingiu a parte mais baixa das ilhas da Flórida neste domingo


postado em 10/09/2017 08:43 / atualizado em 10/09/2017 11:41

(foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP )
(foto: Joe Raedle/Getty Images/AFP )

Funcionários do serviço público da Flórida dizem que mais de 1 milhão de residências ficaram sem energia. O olho do furacão Irma já atingiu as ilhas ao sul do Estado.

A Florida Power & Light Company disse que quase 1,1 milhão de clientes em todo o Estado estavam sem energia na manhã deste domingo. Cerca de 574 mil interrupções estavam no condado de Miami-Dade.

O olho do furacão já atingiu terra firme nas ilhas do sul da Flórida e deveria subir a costa do Golfo do Estado. Contudo, os efeitos do furacão estão sendo sentidos mesmo longe do centro por causa da força do Irma.

A Patrulha Rodoviária da Flórida disse que duas pessoas morreram em um acidente na manhã deste domingo no condado de Hardeee, a sudeste de Tampa, que já foi atingido por vento e chuva provocados pelo furacão Irma, mesmo antes da passagem do olho do furacão pela região.

Não foi esclarecido o papel que as condições climáticas tiveram no acidente. A polícia está investigando o ocorrido e não divulgou outros detalhes.

Ver galeria . 20 Fotos Joe Raedle/AFP Photo
(foto: Joe Raedle/AFP Photo )

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade