(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Mais um apresentador da Fox News é acusado de assédio sexual


postado em 08/09/2017 21:25

Um apresentador do canal americano Fox News foi demitido após acusações de assédio sexual, no terceiro caso deste tipo em pouco mais de um ano neste veículo de linha editorial conservadora.

No começo de agosto, o portal de notícias Huffington Post havia reportado que o apresentador do programa "The Specialists", Eric Bolling, tinha enviado a pelo menos três colegas de trabalho várias mensagens com fotos de seus genitais.

Segundo o informe do veículo, as mensagens foram enviadas há vários anos.

A direção da Fox News suspendeu o apresentador horas depois da revelação e anunciou o início de uma investigação comandada por advogados externos à empresa.

Nas indagações foi feita "uma revisão confidencial das acusações", informou uma porta-voz do veículo, sem dar maiores detalhes sobre as conclusões.

A saída de Bolling, cujo programa deixou de ser transmitido, faz parte de uma série de escândalos que atingiram a imagem da Fox News desde o ano passado.

Em julho de 2016, o fundador e diretor da Fox News, Roger Ailes, foi obrigado a deixar o cargo após ser acusado de assédio sexual, assim como fez o apresentador estrela da emissora, Bill O'Reilly, pelas mesmas razões.

Em julho passado, o diretor de programas do canal Fox Sports, filial do grupo 21st Century Fox, foi demitido, suspeito de comportamentos inadequados.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)