(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Leia Inc.


postado em 07/09/2017 23:01

A Red Digital Cinema, fabricante líder de câmeras de cinema digital profissional, e a Leia Inc., fornecedora líder em soluções de telas holográficas em campo de luz para dispositivos móveis, anunciaram hoje uma parceria exclusiva de longo prazo para levar o primeiro smartphone de projeção "holográfica" em campo de luz do mundo -- o HYDROGEN ONE -- aos consumidores na primeira metade de 2018.

Este comunicado de imprensa inclui multimédia. Veja o comunicado completo aqui: https://www.businesswire.com/news/home/20170907006853/pt/

Hydrogen One -- Lit-by-Leia (Photo: Business Wire)

A parceria estratégica aproveitará a experiência da RED em criação de conteúdo digital e profundas conexões no setor cinematográfico, bem como a plataforma de software e tecnologia de tela de campo de luz exclusiva da Leia para revolucionar o mundo do entretenimento em dispositivos móveis. O programa Hydrogen conterá conteúdo holográfico impressionante e áudio 3D para visualização de filmes, jogos interativos, mensagens sociais e realidade mista.

A RED foi fundada por Jim Jannard com a missão de revolucionar o setor do cinema. Em 2007, introduziu a "RED ONE", a primeira câmera digital 4K que mudou para sempre o modo como os cinegrafistas filmavam. Atualmente, as câmeras RED são amplamente adotadas em Hollywood e endossadas por diretores famosos como David Fincher, Ridley Scott, Peter Jackson e Jim Cameron. Agora, Jannard está repetindo todo o processo, proveitando a marca, a tecnologia abrangente de captura de imagem e experiência em design industrial da RED para lançar um novo produto de consumo.

A Leia potencializa os recentes avanços da fabricação e design nanofotônico para oferecer uma solução de tela "holográfica" em campo de luz completa para dispositivos móveis através de hardware e software proprietários. A empresa sediada no Vale do Silício comercializa telas para dispositivos móveis com base em LCD capazes de sintetizar conteúdo holográfico em campo de luz mantendo simultaneamente a operação normal da tela.

"Esta é uma oportunidade incrível e uma união perfeita para ambas as empresas",disse Jim Jannard, fundador e presidente da RED."A Leia conta com uma tecnologia muito especial que se integra perfeitamente à nossa visão de um produto de consumo inovador e revolucionário".

"Estamos muito empolgados pela parceria com Jim e a equipe da RED no programa Hydrogen", disse David Fattal, fundador e diretor executivo da Leia. "Eles têm uma visão ousada e compartilham nosso desejo de revolucionar o setor de dispositivos móveis com verdadeira inovação".

"Jim tem influenciado consideravelmente a nossa equipe", acrescenta Fattal. "Ele é um inventor e designer excelente, com um jeito único para criar marcas de consumo globais.Não poderíamos encontrar um melhor parceiro para entrar no domínio de consumo".

A RED fez um investimento estratégico na Leia, e Jannard fará parte do conselho diretor da Leia.

Sobre a Red Digital Cinema -- www.red.com

A RED Digital Cinema continua a liderar o mundo em inovação e fabricação de câmeras e acessórios digitais profissionais. A RED iniciou a revolução em 2006 com a câmera digital de cinema 4K RED ONE. Depois, a RED lançou o sistema DSMC (Digital Still and Motion Camera) em 2008, que permitiu pela primeira vez que a mesma câmera filmasse longas-metragens, programas de televisão e fotos de cena de elevada qualidade. O que os criadores da trilogia "O Hobbit" e de "Perdido em Marte", do seriado vencedor do Emmy "House of Cards" e os editores de capas da "Vogue" e "Harper's Bazaar" encontraram na RED? Design leve e compacto combinado, qualidade de imagem superior, intervalo dinâmico incrível, modularidade e desempenho de ponta - com uma resolução de até 8K. As câmeras da linha de produtos DSMC2 da RED - RED RAVEN, SCARLET-W, RED EPIC-W e WEAPON - lideram atualmente o setor. Agora, em 2017, o mais recente sensor 8K da RED, HELIUM, define o novo padrão de qualidade de imagem com a maior pontuação DxO Mark de sempre.

Sobre a Leia Inc.-- www.leiainc.com

Fundada em 2014 por David Fattal, Zhen Peng e Pierre-Emmanuel Evreux, a Leia Inc. é uma empresa derivada dos laboratórios da Hewlett-Packard que desenvolviam uma plataforma de tecnologia de tela de campo de luz para dispositivos móveis. Através da inovação em nanotecnologia e software, a empresa capacita os fabricantes de dispositivos e provedores de conteúdo em diversos setores a criarem a próxima experiência digital para os consumidores. A empresa está sediada em Menlo Park, Califórnia, EUA, com operações em Suzhou, China.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170907006853/pt/

Leia Inc. Kali Portlock press@leiainc.com ou Red Digital Cinema +1 949-206-7900 press@red.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)