(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Andersen Tax


postado em 05/09/2017 15:16

A Andersen Global anuncia Leonardo Mesquita como seu diretor administrativo regional para a América Latina. Leonardo é atualmente sócio-gerente da Andersen Tax no Brasil. Com essa função adicional, ele também se dedicará a estratégias específicas para apoiar a região em sua expansão. Leonardo tem mais de 30 anos de experiência em consultoria tributária e serviços de assessoria.

"Leonardo tem uma capacidade única para trabalhar colaborativamente com outras pessoas, mas também demonstra e é capaz de transmitir seus pontos de vista com grande vigor", declarou Mark Vorsatz, presidente do conselho global e diretor executivo da Andersen Tax LLC. "Tenho certeza de que ele proporcionará um grande valor ao assumir a responsabilidade de nossas práticas na América Latina. Não só o Brasil é um mercado fundamental para nós, mas também planejamos concluir a expansão de nossa plataforma na região ao longo dos próximos dois anos."

Leonardo tem profunda experiência em planejamento tributário, conformidade tributária, assistência a empresas familiares, liderança e treinamento. Entre suas áreas de conhecimento esstão a diligência prévia, relatórios financeiros, questões corporativas tributárias e financeiras.

Leonardo dedicou a maior parte de sua carreira profissional à PwC antes de fundar sua própria firma, que é hoje a Andersen Tax no Brasil, com Bernardo Oliveira, outro sócio administrativo. Na PwC, Leonardo liderou a prática tributária dos escritórios de Campinas, Sorocaba e Ribeirão Preto. Em menos de dois anos, a equipe da Andersen Tax no Brasil ampliou sua base de clientes e elevou sua receita em mais de 500%.

A Andersen Global é uma associação internacional de firmas associadas compostos de profissionais do mundo todo nas áreas tributária e jurídica. Estabelecida em 2014 pela firma associada Andersen Tax LLC dos EUA, a Andersen Global conta com mais de 2.000 profissionais em todo o mundo e está presente em 70 localidades por meio de suas firmas associadas e colaboradoras.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170905006332/pt/

Andersen Tax Megan Tsuei, 415-764-2700

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)