(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Seiko Instruments Inc.


postado em 24/08/2017 03:07

A SII Semiconductor Corporation (Presidente: Nobumasa Ishiai, Sede: Chiba-shi, Chiba; doravante "SII Semiconductor"), uma subsidiária da Seiko Instruments Inc. (Presidente: Hitoshi Murakami, Sede: Chiba-shi, Chiba; doravante "SII"), que fabrica e comercializa semicondutores, anunciou hoje que a empresa terá seu nome alterado para ABLIC Inc. em 5 de janeiro de 2018.

A SII Semiconductor foi estabelecida em setembro de 2015. Por meio de um investimento conjunto do Development Bank of Japan Inc. (Presidente e diretor executivo: Masanori Yanagi, Sede: Chiyoda-ku, Tokyo; doravante "DBJ") em janeiro de 2016, a SII Semiconductor foi implantada e expandiu seus negócios sucedendo os negócios de semicondutores da SII. Atualmente, o patrimônio da SII Semiconductor é dividido em 60% para a SII e 40% para o DBJ, mas a SII vai transferir 30% de suas ações para o DBJ e o DBJ vai adquirir 70% depois de janeiro de 2018. Aproveitando essa oportunidade, a SII Semiconductor determinou a alteração do nome da empresa para maior crescimento e expansão de seus negócios como fabricante especializada de semicondutores analógicos.

A SII Semiconductor mantém seus esforços para melhorar sua função de desenvolvimento, assim como sua capacidade de fabricação de semicondutores com consumo de baixa corrente, operação de baixa voltagem e tecnologias de embalagem ultra pequena que têm sido aperfeiçoados na história bem estabelecida da SII, enquanto promove fusões e aquisições, alianças, etc. para ser a empresa líder em semicondutores analógicos em uma escala global.

1.Novo nome e logotipo da empresa

[Nome]

ABLIC Inc.

[Logotipo]

O novo nome da empresa é ABLIC, uma combinação das palavras ABLE (capaz) e IC (circuito integrado, Integrated Circuit), o que significa que as tecnologias de semicondutores tornam possível o impossível. O logotipo é a combinação de uma seta apontando para cima que expressa o crescimento e um diamante negro, símbolo que expressa um circuito integrado. Ele simboliza a inicial do nome da empresa, a letra A, e encorpora uma atitude que busca o desenvolvimento da sociedade como um todo com semicondutores.

2.Data da alteração do nome da empresa

5 de janeiro de 2018 (planejado)

3.Perfil da empresa

-0- *T Nome SII Semiconductor Corporation Capital 9.250 milhões de ienes Data da constituição 28 de setembro de 2015 Número de funcionários 832 (em 31 de março de 2017) Site https://www.sii-ic.com/en/*T

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170823006136/pt/

A Seiko Instruments Inc. Nobuo Abe, +81-43-211-1111 (consulta somente em japonês) Departamento de comunicação corporativa pr@sii.co.jp Consulta online: https://krs.bz/sii/m/sii_inquiry_en

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)