(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Espial


postado em 22/08/2017 09:07

Espial anunciou hoje que foi listada como finalista em duas categorias do evento de premiação CSI Awards 2017. A plataforma de serviços para mídia da Espial é finalista na categoria de "Melhor Solução IP para Cabo ou Satélite" com base no fato de ser a fornecedora e atuar ainda como "MSI" do serviço advanceTV da Tele Columbus na Alemanha. Além disso, a plataforma de serviços para mídia da Espial e o produto Espial G4 STB Client foram reconhecidos na categoria de "Melhor Tecnologia Local de Cliente" por seu trabalho no serviço UMA com a NOS, a principal operadora a cabo de Portugal.

A principal solução da advanceTV da Tele Columbus é a plataforma de serviços para mídia da Espial, uma plataforma de funções de apoio, baseada em nuvem que unifica a experiência em vídeo. Combinada com o produto Espial G4 STB Client, com base na tecnlogia RDK, a plataforma de serviçõs para mídia gera a navegação intuitiva e a exploração de conteúdo da advanceTV por meio de uma interface rápida e imersiva; por meio de recomendações e ainda através da pesquisa unificada em todos os conteúdos e dispositivos. A NOS escolheu o produto Espial G4 STB Client para garantir uma experiência consumidora excepcional em seu aparelho decodificador da próxima geração. O produto G4 STB Client é considerado uma inovadora solução de software que oferece uma experiência de usuário imersiva, um desempenho incomparável e uma mistura de conteúdo tradicional e OTT.

"Estamos animados com a nomeação como finalistas em duas categorias da CSI Awards como resultado de nosso trabalho com a NOS e com a Tele Columbus," disse Kirk Edwardson, diretor de marketing da Espial. "Não só essa conquista reconhece o successo de nossa equipe de serviços de elite no fornecimento de tecnologias revolucionárias para as principais operadoras europeias, como também reconhece o poder de nossas soluções de nuvem voltadas para clientes, além da liderança em tecnologia RDK e da experiência excepcional do usuário ".

Em seu 15o ano, o evento CSI Awards reconhece a excelência nos setores de transmissão, vídeo, OTT e IoT (Internet das Coisas). A cerimônia de premiação é organizada pela revista CSI Magazine. Os vencedores serão determinados por um painel de jurados e serão anunciados na sexta-feira, 15 de setembro na IBC em Amsterdã.

Saiba mais sobre as soluções da Espial na IBC2017 em Amsterdã, de 14 a 19 de setembro no estande 1.F89.

Sobre a premiação CSI Awards Criada em 2003, a cerimônia de premiação da CSI Awards está entre as mais prestigiadas e competitivas no setor de tecnologia, concebida para reconhecer e recompensar a inovação e a excelência nos setores de cabo, satélite, transmissão, IPTV, telecomunicações, banda larga/vídeo com tecnologia OTT, TV móvel e setores associados.

Sobre a Espial Com a Espial, os provedores de serviços de vídeo criam experiências de visualização responsivas e envolventes para os assinantes, incorporando poderosas descobertas de conteúdo e navegação intuitiva. Os provedores de serviços obtêm a inovação em "velocidade da web" com o software flexível e em arquitetura de nuvem aberta da Espial, aproveitando as tecnologias RDK e HTML5. Isso proporciona vantagem competitiva por meio de uma experiência de usuário imersiva e personalizada, combinando perfeitamente os serviços avançados de TV com o conteúdo OTT. Com clientes espalhados em seis continentes, a Espial possui sede em Ottawa, no Canadá, com centros de P&D; em Seattle, Montreal, Vale do Silício, Cambridge e Lisboa e ainda escritórios de vendas na América do Norte, Europa e Ásia. www.espial.com

Todas as marcas registradas que aparecem no artigo são de domínio de seus respectivos proprietários.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170822005479/pt/

Contato da agência: 202 Communications Neil Howman, +44 7941 717 436 neil@202comms.com ou Contato da Espial: Kirk Edwardson, +1 613 301 3423 Diretor de Marketing kedwardson@espial.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)