(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Camarões: ao menos 19 mortos em acidente em estrada


postado em 19/08/2017 14:31

Pelo menos 19 pessoas morreram neste sábado em um acidente de trânsito em Camarões, na região sudoeste, informou a rádio estatal.

"Entre 19 e 20 mortos" foram registrados na localidade de Muyuca após a colisão de dois veículos, informou a Cameroon radio-television (Crtv).

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas está em coma, acrescentou a Crtv. "As causas do acidente ainda não foram esclarecidas", acrescentou a rádio, destacando que um dos veículos tinha, aparentemente, "problemas mecânicos".

Um caminhão de mercadorias bateu em um ônibus, afirmou à AFP um morador da área.

"Um ônibus público que levava 18 pessoas a bordo bateu no caminhão de mercadorias", corroborou outra testemunha, citada pelo site Cameroon-Info.net.

"O caminhão, cujo motorista perdeu o controle, saiu da estrada e acabou no mato. Infelizmente, o ônibus e o outro veículo que passavam por ali foram arrastados. Todos os passageiros do ônibus estão mortos, assim como o motorista do caminhão e uma pessoa do terceiro veículo", segundo a mesma fonte.

Em Camarões, os acidentes de circulação são frequentes. A estrada que liga Yaoundé, capital política, a Duala é uma das mais perigosas.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)