(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Italiano morreu diante dos filhos no atentado de Barcelona


postado em 18/08/2017 07:01

A empresa Tom's Hardware anunciou nesta sexta-feira em seu site a morte de um de seus funcionários italianos, Bruno Gulotta, de 35 anos, uma das 13 vítimas fatais do atentado de Barcelona, onde ele passava férias com a família.

O ministro italiano das Relações Exteriores não confirmou a informação até o momento e indicou um balanço confirmado de três italianos feridos. De acordo com a imprensa, dois já receberam alta.

"Nosso colega e amigo Bruno Gulotta foi atropelado e assassinado por um terrorista infame no coração de Barcelona", informa a empresa em seu site, que menciona as fotos de férias que o jovem, que morava em Legnano, perto de Milão, havia publicado no Facebook: Cannes, Las Ramblas, entre outras.

A esposa Martina contou aos amigos que Bruno foi atingido quando estava de mãos dadas com o filho Alexandre, de 5 anos. Ela estava com a filha Aria, de apenas um ano, em um canguru (suporte para carregar o bebê), mas conseguiu puxar a criança e salvá-la, afirma a imprensa italiana.

"Bruno era uma referência para todos os que o conheceram. Para nós, da Tom's Hardware (onde era diretor de marketing e vendas), era uma coluna vertebral. Qualquer um que entrasse em contato com ele - clientes, fornecedores ... - ficava surpreso com sua amabilidade e profissionalismo", afirma a empresa.

Capaz de resolver todos os problemas de informática, com uma grande generosidade, Bruno era "um mestre da vida", afirmaram seus colegas.

"Descansa em paz Bruno, lembraremos sempre de você", completa o comunicado".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)