(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Ministry of Culture and Information, Saudi Arabia


postado em 25/07/2017 23:55

O Rei Salman bin Abdulaziz decretou a criação de comissões de renovação incumbidas de desenvolver dois dos mais importantes sítios arqueológicos e históricos do Reino, Al-Ola e Diriyah Gate. A importância histórica, cultural e arquitetônica dessas duas áreas devem fazer delas atrações turísticas importantes à medida que a indústria de turismo e hospitalidade da Arábia Saudita amadurece para receber viajantes locais e internacionais.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170725006624/pt/

Mountains overlooking the landscape in Mada'en Saleh, a pre-Islamic archaeological site located in Al-Ola in north west Saudi Arabia (webpage) / SaudiTourism.sa (Photo: ME NewsWire)

As novas Ordens Reais emitidas recentemente para criar a Comissão Real para as a Província de Al-Ola e a Comissão de renovação da Diriyah Gate são uma decorrência da Visão 2030, o roteiro para o futuro do Reino. Entre as várias metas destacadas pela Visão 2030, a indústria do turismo deve crescer significativamente quando a infraestrutura estiver instalada para atrair mais de um milhão de turistas por ano.

A comissão de Al-Ola foi formada "levando em conta a importância de desenvolver a província de Al-Ola de uma forma que combina seu valor histórico e os sítios históricos que ela contém. Também em linha com os interesses culturais e econômicos da nação, e os objetivos da Visão 2030 do Reino, e para destacar as dádivas do patrimônio humano que Deus concedeu ao nosso país", diz uma das Ordens Reais.

Motivos locais invocando o patrimônio humano distinto serão incorporados ao design da Diriyah Gate, com vistas para a margem do vale de Wadi Hanifa. O projeto Diriyah Gate faz parte de um plano maciço para desenvolver a área histórica através da construção de instalações na sua entrada para atrair visitantes. O Comitê do Patrimônio Histórico da UNESCO aprovou o distrito de Turaif, de Diriyah, como Patrimônio Histórico da Humanidade, em 2010.

Os conselhos das duas comissões serão dirigidos por Sua Alteza Real Príncipe Mohammed bin Salman.

Al-Olaé um dos vestígios mais fascinantes da Arábia antiga, 380 km ao norte de Medina. A cidade foi fundada no século VI e serve como portal para o primeiro local denominado Patrimônio Histórico da Humanidade pela UNESCO do Reino, Mada'en Saleh, construído há mais de 2.000 anos pelos Nabateus, que também esculpiram Petra, na Jordânia.

Diriyah: Uma pequena cidade a 20 km de Riyadh. Originalmente, a primeira capital da Dinastia Real Saudita, de 1744 a 1818, a cidade é um excelente exemplo da arquitetura Najdi daquele período.

*Fonte:ME NewsWire

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170725006624/pt/

Ministério da Cultura e Informação, Arábia Saudita Sarah Al Tamimi,+966555782411 Diretora geral do Centro de comunicações internacionais (CIC) cic@moci.gov.sa

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)