(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

O.J. Simpson sairá da prisão em liberdade condicional

Decisão dos membros do tribunal americano foi unânime. Ex-atleta deixará a prisão, onde cumpriu 9 anos dos seus 33 de sua pena, em outubro


postado em 20/07/2017 16:10 / atualizado em 20/07/2017 16:42

Benefício da liberdade condicional foi concedido nesta quinta-feira(foto: AFP PHOTO /POOL/Reno Gazette-Journal/ Jason Bean)
Benefício da liberdade condicional foi concedido nesta quinta-feira (foto: AFP PHOTO /POOL/Reno Gazette-Journal/ Jason Bean)
O.J. Simpson deixará a prisão em outubro após receber, nesta quinta-feira, o benefício da liberdade condicional, tendo cumprido nove dos 33 anos de uma condenação por roubo e sequestro.


Os quatro membros presentes da Comissão de Liberdade Condicional de Nevada chegaram à decisão de maneira unânime, mais de 20 anos depois da ex-estrela do futebol americano, de 70 anos, ter sido absolvida pelo assassinato de sua ex-mulher e de um amigo dela.

Depois de ser absolvido nesse polêmico julgamento há 18 anos, O.J. Simpson foi condenado a até 33 anos de prisão em 2008 por ter roubado uma série de artigos esportivos de colecionador em um hotel em Las Vegas, em 2007.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)