(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : YuppTV


postado em 28/06/2017 20:55

Maior operadora de conteúdo sul-asiático do mundo, a YuppTV anunciou sua parceria com a Fox Star Studios, uma das principais produtoras da atualidade. Como parte da associação não exclusiva, a YuppTV veiculará uma admirável coleção de filmes populares da Fox Star Studios, inclusive Ae Dil Hai Mushkil, Jolly LLB2, Akira, MS Dhoni e Neerja, em sua plataforma de streaming de filmes sob demanda, YuppFlix, que pode ser acessada por usuários da YuppTV em todo o mundo, para a comunidade de expatriados.

Comentando sobre a associação, o Sr. Uday Reddy, fundador e diretor executivo da YuppTV, disse: "Temos o prazer de anunciar a associação com uma das principais produtoras da Índia e oferecer aos nossos usuários globais a coleção mais recente de filmes. Na YuppTV, sempre nos empenhamos para estender à nossa crescente base de usuários globais as melhores soluções de entretenimento lineares e sob demanda. A associação nos permitirá oferecer o melhor catálogo de filmes da Fox Star Studios na nossa plataforma. Continuaremos a incluir os filmes mais recentes em nossas ofertas, e sabemos que os nossos usuários terão acesso ao melhor catálogo de filmes na YuppFlix".

A YuppTV vem atualizando ativamente sua oferta de filmes mais recentes na YuppFlix, sua plataforma dedicada de streaming de filmes sob demanda. Os usuários podem acessar os filmes mais recentes em todas as plataformas YuppTV, inclusive em aplicativos para Android e iOS, e em dispositivos com acesso à internet.

Sobre a YuppTV

A YuppTV é uma das maiores provedoras de TV baseada na internet e serviços sob demanda do mundo, oferecendo mais de 250 canais de TV, mais de 5.000 filmes e mais de 100 programas de TV em 14 idiomas. A YuppTV recebeu recentemente financiamento da Emerald Media, uma plataforma pan-asiática fundada pela principal empresa de investimentos do mundo, a KKR, para investir nos setores de mídia e entretenimento, onde a Emerald Media adquiriu uma participação minoritária significativa na empresa por US$ 500 milhões. A Emerald Media é administrada pelos veteranos da indústria, Rajesh Kamat e Paul Aiello, com o apoio de uma equipe experiente de executivos de investimentos e de operações. A plataforma foca principalmente em fornecer aumento de capital para as empresas de mídia, entretenimento e mídia digital. A YuppTV havia anteriormente levantado seu ciclo de financiamento para a Série A com a Poarch Creek Indian Tribe do Alabama.

A YuppTV possui 25.000 horas de conteúdo de entretenimento catalogadas em sua biblioteca, e cerca de 2.500 horas de conteúdo novo sob demanda são adicionadas diariamente à sua plataforma. A YuppTV oferece tecnologia de Live TV e Catch-Up TV. Também oferece o YuppFlix, um serviço de streaming de filmes sob demanda para o mercado de expatriados, e lançou recentemente o YuppTV Originals para oferecer narrativas não convencionais em colaboração com os maiores talentos da indústria cinematográfica. O Originals estará disponível em formato de episódios para a audiência digital exclusivamente pela plataforma da YuppTV. Atualmente, a YuppTV está classificada como a principal plataforma de TV paga por internet entre os sul-asiáticos que vivem no exterior, e também a maior plataforma de TV por internet em disponibilidade de conteúdo premium na Índia. YuppTV é o aplicativo para smart TV mais baixado da Índia e registra nada menos que 13 milhões de downloads por dispositivos móveis, com avaliação 4,0 dos usuários.

Para obter mais informações, acesse www.yuppflix.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170628006525/pt/

YuppTV Pooja Diwan, +91 40 23555055

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)