(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Oposição venezuelana convoca novos protestos contra governo Maduro


postado em 28/06/2017 14:19

São Paulo, 28 - A oposição venezuelana convocou, por meio das redes sociais, novas manifestações no país contra o governo de Nicolás Maduro. Além de Caracas, protestos foram registrados em cidades como El Marquez, Distribuidor Santa Fe, Chacao, Macaracuay, El Llanito e San Bernardino.

Os protestos, convocados pela Mesa da Unidade Democrática (MUD), consistem em que cidadãos se coloquem nas estradas do país para impedir o trânsito veicular. A atividade estava prevista para ter início às 12h (horário local) e terminar às 16h.

Também nesta quarta-feira, o presidente da Assembleia Nacional do país, Julio Borges, afirmou que o esforço por parte do grupo de militares para proteger as instalações do Parlamento "é uma demonstração das ordens de Maduro, já que, se não pode com votos, fará com armas". Borges lamentou que o comando das forças de segurança da Assembleia Legislativa não esteja cumprindo suas funções. "Essa é uma demonstração do que pode acontecer caso a oposição pare a luta. Por isso devemos seguir lutando no país."

(Victor Rezende)


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)