(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Verint Systems Inc.


postado em 29/05/2017 09:37

A Verint® Systems Inc. (Nasdaq: VRNT), líder no fornecimento de soluções de segurança e inteligência em dados, anunciou hoje que foi adjudicada em um projeto multimilionário para um novo Centro de Operações de Segurança Governamental (Government Security Operations Center - GSOC) na região da América Latina, que tem como intuito proteger órgãos críticos do governo local contra ameaças cibernéticas avançadas.

A tecnologia da Verint será implementa para ajudar as equipes de analistas cibernéticos a identificar e se concentrar nos riscos mais significativos e urgentes, bem como confirmar e reagir a ameaças e ataques.

"Atualmente, os governos têm preocupação em lidar com ameaças avançadas de segurança e buscam softwares de mineração de dados combinados a conhecimentos especializados para ajudar a enfrentar essas ameaças" - disse Noam Rosenfeld, vice-presidente sênior de Soluções em Segurança Cibernética da Verint. "Nossa solução com a tecnologia de 'analista virtual' foi projetada para automatizar e simplificar o processo de investigação de alertas cibernéticos, geralmente bastante trabalhoso, permitindo aos analistas de SOC investigar e mitigar incidentes críticos com mais eficiência, antes que um nível de ameaça de maior intensidade se instale."

A solução de segurança cibernética da Verint integra diversos mecanismos de detecção avançados e provê fluxos de trabalho unificados para investigação, análise comportamental e forense que analisam as trajetórias dos ataques cibernéticos e atuam na proteção dos sistemas contra reincidências futuras. Sua capacidade de orquestração e de automação reduzem a necessidade de processos manuais muito trabalhosos, e acelera o tempo entre a detecção e a remediação de um software malicioso pela equipe de SOC.

Este projeto foi adjudicado no início do ano, por intermédio de uma contratada principal, a Israel Aerospace Industries, subsidiária da ELTA Systems Ltd, líder do Consórcio IC3. A implementação está prevista para os próximos dois anos.

Sobre a Verint Systems Inc.

Verint® (Nasdaq: VRNT) é líder global em soluções de Actionable Intelligence® para a otimização do engajamento do cliente, inteligência em segurança, fraude, risco e conformidade. Atualmente, mais de 10.000 organizações em 180 países - inclusive mais de 80% das empresas da "Fortune 100" - contam com a inteligência das soluções Verint para tomar decisões mais eficazes, bem-informadas e oportunas. Saiba mais sobre como estamos criando um Mundo mais Inteligente com Actionable Intelligence® no site www.verint.com

Esta nota de imprensa contém "declarações prospectivas," inclusive declarações em relação a expectativas, previsões, pontos de vista, oportunidades, planos, estratégias, crenças e declarações de efeito semelhante, relativos à Verint Systems Inc. Tais declarações prospectivas não representam garantias de futuro desempenho e têm como base as expectativas da alta gerência, envolvendo uma série de riscos, incertezas e pressuposições, qualquer das quais podem gerar resultados reais diferentes, em termos concretos, do que está expresso ou implícito nas referidas declarações prospectivas. Para ler uma análise detalhada desses fatores de risco, consulte nosso Relatório Anual no Formulário 10-K do exercício fiscal encerrado em 31 de janeiro de 2017 e documentação suplementar na SEC. As declarações prospectivas contidas nesta nota de imprensa foram feitas na data de emissão da nota e, salvo conforme exigido por lei, a Verint não assume qualquer obrigação de atualizar ou revisar tais declarações, ou ainda de justificar qualquer diferença nos resultados reais.

VERINT, ACTIONABLE INTELLIGENCE, MAKE BIG DATA ACTIONABLE, CUSTOMER-INSPIRED EXCELLENCE, INTELLIGENCE IN ACTION, IMPACT 360, WITNESS, VERINT VERIFIED, KANA, LAGAN, VOVICI, GMT, VICTRIO, AUDIOLOG, CONTACT SOLUTIONS, OPINIONLAB, ADTECH, CUSTOMER ENGAGEMENT SOLUTIONS, CYBER INTELLIGENCE SOLUTIONS, VOICE OF THE CUSTOMER ANALYTICS, NEXTIVA, EDGEVR, RELIANT, VANTAGE, STAR-GATE, ENGAGE, CYBERVISION, FOCALINFO, SUNTECH, e VIGIA são marcas registradas ou denominações comerciais da Verint Systems Inc. ou de suas subsidiárias. Outras marcas registradas citadas são de propriedade dos respectivos titulares.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170529005013/pt/

Informações do Setor: Amit Daniel Verint Systems Inc. amit.daniel@verint.com ou Relações com Investidores: Alan Roden Verint Systems Inc. alan.roden@verint.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)