(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

EUA: aumenta pressão sobre suposto canal secreto entre Rússia e Trump


postado em 27/05/2017 11:55

Washington, 27 - Alguns dos principais assessores do presidente Donald Trump se recusam a comentar sobre os rumores de que Jared Kushner, genro do presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e conselheiro da Casa Branca, teria criado um canal secreto de comunicação, em conjunto com um diplomata da Rússia, entre a equipe de transição de Trump e o Kremlin.

Perguntas sobre os relatórios surgiram quando o assessor de segurança nacional de Trump, H. McMaster, e o assessor econômico Gary Cohn se reuniram com a mídia na Itália neste sábado, pouco antes de Trump voltar para Washington após sua primeira viagem ao exterior como presidente.

McMaster e Cohn se recusaram a comentar as novas revelações sobre as comunicações de Kushner com o embaixador da Rússia nos Estados Unidos, Sergey Kislyak. "Não vamos comentar sobre Jared", disse Cohn. McMaster diz que, em geral, "temos comunicações de canal de retorno com vários países", e fazer isso "permite que você se comunique de maneira discreta". Fonte: Associated Press.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)