(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : The Grove Resort Residences


postado em 26/05/2017 09:22

The Grove Resort Residences, localizado em The Grove Resort & Spa Orlando e a apenas alguns minutos do Walt Disney World®, integra o mais novo e maior destino residencial de férias da Flórida Central. Com uma área de mais de 7 acres, The Surfari Water Park proporcionará muitas emoções no resort da Flórida com suas máquinas de surfe Flow Rider®, toboáguas de dois andares, uma área infantil e um tranquilo rio sinuoso. As duas máquinas Flow Rider® de The Grove oferecerão durante o ano inteiro experiências de surfe para todos os níveis de habilidade.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170526005055/pt/

The Grove Resort Residences inaugurou recentemente uma área fechada de 106 acres que inclui The Springs Pools, Lake Austin Waterfront e o Escape Spa. O resort foi considerado uma das 12 inaugurações hoteleiras mais esperadas dos EUA em 2017 pela U.S. News & World Report e homenageado com 13 premiações Florida's BEST Awards pela Associação de Construtores do Sul da Flórida em 2016.

"Temos a grande satisfação de inaugurar o Surfari Water Park", declarou Kevin Mays, diretor do projeto. "O parque aquático é a peça central de comodidades em The Grove, dando às famílias a oportunidade de brincar e relaxar sem precisar sair do resort. The Grove combina luxo, ótima localização, comodidades e acessibilidade para quem busca uma casa de férias no destino mais visitado dos Estados Unidos."

The Grove Resort & Spa Orlando é um hotel de condomínio que oferece oportunidades de propriedade de residências de férias administradas com todo o profissionalismo de um hotel quatro estrelas. Quando não são utilizadas por seus proprietários, as residências são operadas como um hotel de luxo, reduzindo assim as despesas com a propriedade ao aproveitar o marketing e a gestão de reconhecimento internacional da Benchmark Global Hospitality.

Sobre The Grove Resort Residences

The Grove Resort Residences, em The Grove Resort & Spa Orlando, integra um resort de residências de férias com cerca de 106 acres e localizado no lago Austin, a apenas cinco minutos de carro do Walt Disney World®. The Grove Resort Residences proporciona um refúgio do ritmo acelerado do mundo exterior, parques temáticos nas proximidades e centros de entretenimento com suas 878 suítes de dois ou três quartos, em estilo residencial e totalmente mobiliadas, que oferecem a seus proprietários e hóspedes todo o conforto do lar e, ao mesmo tempo, a ampla seleção de comodidades do resort com o luxo de um hotel com serviço completo.

Visite GroveResidences.com.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170526005055/pt/

Para The Grove Resort Residences Dave Cocchiarella, 321-279-0446 dcocchiarella14@gmail.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)