Press Release from Business Wire : InterSystems

postado em 25/05/2017 20:46

A tecnologia de registro médico eletrônico (EMR) da InterSystems foi implantada por mais hospitais do que o software de qualquer outro fornecedor durante os últimos quatro anos, de acordo com o relatório de pesquisa publicado hoje pela empresa de pesquisa internacionalmente reconhecida, a KLAS. InterSystems TrakCare®, um sistema unificado de informações de saúde, se colocou à frente de seus concorrentes como a solução de preferência ao ganhar, significativamente, mais hospitais novos a nível global (fora dos EUA) do que qualquer outro fornecedor em 2016, demonstrou o relatório.

O influente relatório examinou os novos contratos de EMR no mundo inteiro, fora dos Estados Unidos, e descobriu um aumento significativo em decisões de compra de EMR por todo o mundo em 2016, com o TrakCare sendo um líder de mercado em conquistas de novos hospitais. Detalhando um total de 56 hospitais conquistados pela InterSystems em 2016, o relatório reconheceu um menor custo total e uma alta proporção de contratos entre várias instalações para clientes da InterSystems.

"A ampla funcionalidade e a pequena ocupação de TI fizeram com que a solução da InterSystems fosse implantada por mais hospitais nos últimos quatro anos do que qualquer outra solução", disse o relatório. "O forte crescimento da InterSystems em 2016 em toda a Europa, Ásia e Oriente Médio - que incluiu os novos contratos com várias empresas multi-hospitalares no Reino Unido e na China - foi impulsionado por um custo menor no geral quando comparado à Cerner e Epic."

"A InterSystems está trabalhando com algumas das prestadoras de saúde digitalmente mais avançadas do mundo, que estão usando o TrakCare para melhorar o setor de cuidados de saúde e habilitar médicos e profissionais da área com soluções de TI clinicamente avançadas", disse Christine Chapman, vice-presidente para o TrakCare na InterSystems. "O sucesso reflete o nosso compromisso com pacientes e fornecedores, a nossa comprovada capacidade de oferecer valor aos clientes em diversos países e uma crescente necessidade de soluções que atendam às necessidades de diferentes cenários do setor de cuidados de saúde."

Os destaques do relatório incluíram:

-- Os hospitais que querem uma "boa mistura de funcionalidade com uma redução de preço no geral", durante os últimos três a quatro anos "implementaram ou escolheram implementar a solução da InterSystems mais do que qualquer outro fornecedor".

-- Os contratos da InterSystems representaram o maior número total de instalações de internamento, graças às decisões de clientes de vários locais, como um conselho de saúde pública na Escócia, um grupo privado de maternidade na China e um grupo de hospitais privados na Inglaterra.

-- O relatório concluiu que a InterSystems estava "ganhando no Reino Unido", onde se disse que as prestadoras de cuidados de saúde preferiam a InterSystems a alternativas específicas para o Reino Unido e que, apesar dos desafios financeiros enfrentados pelo país, os prestadores concretizaram vários contratos de EMR. A InterSystems "de longe tinha os hospitais mais novos associados a esses contratos", concluiu o relatório, destacando-se os contratos com um conselho de saúde na Escócia, um grande grupo de hospitais privados e um consórcio de fundos do NHS (o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido).

-- A InterSystems é o único fornecedor presente no relatório a ter clientes na China e na Tailândia em sua "solução avançada", com a expansão da empresa em ambos os países em 2016 - incluindo um grupo de maternidades na China e um hospital privado bem conhecido na Tailândia.

-- O relatório descreveu a expansão da InterSystems na Ásia e sua presença no mercado na Europa e no Oriente Médio, com comentários destacando os novos contratos da InterSystems em países como a Itália e França e com um grupo hospitalar nos Emirados Árabes Unidos.

Para mais informações, acesse o relatório da KLAS on-line em www.klasresearch.com.

Sobre a KLAS

A KLAS é uma empresa de pesquisa em uma missão global para melhorar a prestação de cuidados de saúde, que permite aos fornecedores serem ouvidos e levados em conta. Trabalhando com milhares de profissionais de saúde e médicos, a KLAS reúne dados sobre software, serviços, equipamentos médicos e sistemas de infraestrutura para apresentar relatórios oportunos, visões gerais de tendências e dados estatísticas. A pesquisa representa diretamente a voz da prestadora e atua como um catalisador para melhorar o desempenho do fornecedor. A KLAS foi fundada em 1996 e seus profissionais e conselho de consultoria contam, em média, com 25 anos de experiência em tecnologia da informação de saúde. Siga a KLAS no Twitter em www.twitter.com/KLASresearch.

Sobre a InterSystems

InterSystems é o mecanismo por trás das aplicações mais importantes do mundo. Em saúde, serviços financeiros, governo e outros setores, onde vidas e meios de subsistência estão em jogo, a InterSystems é o poder por trás do que importaTM. Fundada em 1978, a InterSystems é uma empresa privada com sede em Cambridge, Massachusetts (EUA), com escritórios no mundo inteiro. Seus produtos de software são usados diariamente por milhões de pessoas em mais de 80 países. Para mais informações, acesse InterSystems.com.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170525006185/pt/

Contato com a mídia: InterSystems Tom Keppeler, +617-551-2116 Tom.Keppeler@intersystems.com