(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Rimini Street, Inc.


postado em 25/05/2017 20:16

A Rimini Street, Inc. - líder global independente no fornecimento de suporte empresarial para os softwares Business Suite, BusinessObjects e HANA Database da SAP SE (NYSE: SAP), e Siebel, PeopleSoft, JD Edwards, E-Business Suite, Oracle Database, Oracle Middleware, Hyperion, Oracle Retail, Oracle Agile PLM e Oracle ATG Web Commerce da Oracle Corporation (NYSE: ORCL) - anunciou hoje que a Transaction Network Services (TNS), importante fornecedora global de soluções de comunicação e interoperabilidade de dados para negócios essenciais, selecionou o suporte da Rimini Street para seu aplicativo E-Business Suite (EBS) da Oracle. A Rimini Street presta suporte ao panorama EBS da empresa em 25 países. Ao substituir o suporte anual da Oracle pelo suporte anual da Rimini Street, a TNS obteve imediatamente uma economia de 50% em tarifas anuais, além de contar com um nível superior de suporte que possui alta capacidade de resposta, algo que não tinha com o serviço anterior.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170525006171/pt/

Transaction Network Services Switches to Rimini Street Support for Oracle E-Business Suite (Photo: Business Wire)

Há quatro anos, a TNS foi adquirida por um escritório de investimento em capital privado que fechou seu capital. A principal orientação dos novos proprietários da empresa era avaliar o valor de todas as despesas da organização.

"Em um dado momento, a orientação de economia passou a abordar os custos diretos com TI e serviços administrativos, e a primeira coisa que analisamos foi como poderíamos reduzir nossos gastos com o suporte da Oracle", lembrou Patrick Bobst, diretor sênior de gestão e suporte para EBS da Transaction Network Services. "Esse foi um fácil ponto de partida para nós, já que não estávamos satisfeitos com a qualidade do suporte que obtínhamos do fornecedor original e não queríamos atualizar nossa versão atual do EBS. Gostamos muito da avaliação que fizemos da Rimini Street e, depois de concluirmos nosso processo de diligência prévia com a empresa, concretizamos a substituição."

Como ocorre com todos os clientes da Rimini Street, a TNS possui um engenheiro de principal serviço (Primary Service Engineer, PSE) designado como seu ponto de contato central para todos os casos de suporte. Os PSEs da Rimini Street possuem em média 15 anos de experiência nos respectivos aplicativos com que trabalham, e todos os clientes têm um acordo de nível de serviço (Service Level Agreement, SLA) que lhes assegura um tempo de resposta de 15 minutos para casos críticos de prioridade 1.

"Segundo nossa experiência com o suporte do fornecedor de primeiro nível, nunca obtínhamos uma solução rápida e precisávamos esperar dias seguidos sem nenhum retorno", prosseguiu Bobst. "Quando buscávamos o fornecedor para obter alguma resposta, ela sempre era: 'Vocês poderiam executar novamente o programa e me passar alguns arquivos de registro?' Mas tudo isso mudou depois que passamos a contar com os serviços da Rimini Street, e o suporte de alta qualidade que recebemos hoje cumpre exatamente o anunciado."

"Um número cada vez maior de organizações em todo o mundo - como a TNS - estão optando pelo suporte da Rimini Street para alcançar uma considerável economia de custos, receber um excelente serviço e maximizar o retorno obtido com seu robusto panorama ERP já existente", comentou Seth Ravin, diretor executivo da Rimini Street. "Nós já ajudamos cerca de 1.900 licenciados Oracle e SAP a economizarem quantias significativas em custo de manutenção anual, cumprirem suas orientações corporativas de obtenção de melhor retorno com seus recursos e ativos, e possibilitarem a transformação de seus negócios."

Sobre a Rimini Street, Inc.

A Rimini Street é a líder global independente no fornecimento de serviços de assistência a software empresarial. A empresa tem redefinido os serviços de suporte empresarial desde 2005, com um programa inovador e premiado que permite aos licenciados Oracle e SAP economizarem até 90% dos custos totais de assistência. Os clientes podem manter suas versões atuais de software, sem necessidade de atualização ou migração durante pelo menos 15 anos. Quase 1.900 organizações globais presentes na lista Fortune 500, do mercado intermediário e do setor público de uma grande variedade de setores de mercado escolheram a Rimini Street como sua fornecedora de suporte independente de confiança. Para saber mais, acesse https://www.riministreet.com, siga @riministreet no Twitter e visite a Rimini Street no Facebook e no LinkedIn.

Declarações prospectivas

Este comunicado de imprensa pode conter declarações prospectivas. As palavras "acreditamos", "talvez", "irá", "planejamos", "estimamos", "continuamos", "antecipamos", "pretendemos", "esperamos" e expressões semelhantes têm por objetivo identificar declarações prospectivas. Essas declarações prospectivas estão sujeitas a riscos e incertezas e se baseiam em vários pressupostos. Se os riscos se materializarem ou nossas suposições se mostrarem incorretas, os resultados reais poderão diferir materialmente dos resultados implícitos nas referidas declarações prospectivas. A Rimini Street não assume nenhuma obrigação de atualizar quaisquer declarações ou informações prospectivas que apareçam apenas a partir da data deste comunicado de imprensa.

© 2017 Rimini Street, Inc. Todos os direitos reservados. "Rimini Street" é uma marca comercial registrada da Rimini Street, Inc. nos Estados Unidos e em outros países, e Rimini Street, o logotipo da Rimini Street, suas respectivas combinações e outras marcas identificadas com "TM" são marcas comerciais da Rimini Street, Inc. Todas as demais marcas são propriedade de seus respectivos titulares e, salvo se especificado de outra forma, a Rimini Street não declara ter nenhuma afiliação, endosso ou associação com qualquer proprietário de tais outras marcas comerciais ou empresas mencionadas neste comunicado.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170525006171/pt/

Rimini Street, Inc. Michelle McGlocklin, +1 925-523-8414 mmcglocklin@riministreet.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)