(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Irmão de suposto autor de ataque de Manchester é detido na Líbia

Até o momento, cinco pessoas foram detidas como parte da investigação sobre o atentado suicida de Manchester


postado em 24/05/2017 14:04 / atualizado em 24/05/2017 15:30

Hachem Abedi, nascido em 1997 na Grã-Bretanha, foi preso pela Força de Dissuasão, uma milícia leal ao Governo líbio de União Nacional (GNA) instalado em Trípoli(foto: Facebook/Reprodução )
Hachem Abedi, nascido em 1997 na Grã-Bretanha, foi preso pela Força de Dissuasão, uma milícia leal ao Governo líbio de União Nacional (GNA) instalado em Trípoli (foto: Facebook/Reprodução )

Um irmão do suposto autor do atentado terrorista de Manchester foi preso na terça-feira em sua casa em Trípoli, na Líbia, indicou nesta quarta-feira à AFP uma fonte da família que não quis se identificar.


Hachem Abedi, nascido em 1997 na Grã-Bretanha, foi preso pela Força de Dissuasão, uma milícia leal ao Governo líbio de União Nacional (GNA) instalado em Trípoli, informou à AFP a fonte.

A polícia britânica anunciou nesta quarta-feira a detenção de uma quinta pessoa, como parte da investigação sobre o atentado suicida de Manchester, perto de Wigan (noroeste da Inglaterra).


O homem "estava com um pacote cujo conteúdo estamos examinando atualmente", informa o comunicado da polícia.


Quatro outros homens seguem em prisão preventiva nesta quarta. Três foram detidos durante a noite ao sul de Manchester, e um quarto na terça-feira.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)