Press Release from Business Wire : Taboola

postado em 24/05/2017 01:07

ATaboola, plataforma líder em descoberta de conteúdo, lançou hoje o Taboola Feed, experiência completamente nova para anunciantes e editores. Os usuários agora poderão continuar rodando a página infinitamente após ler um artigo para descobrir várias informações, incluindo notícias, vídeos, produtos, downloads de aplicativos e muito mais. A Taboola também anunciou o New York Daily News como primeira publicação parceira a testar e implementar o Taboola Feed em suas páginas para celular e desktop.

Esta Publicação Smart News contém multimédia. Ver aqui a publicação na íntegra: https://www.businesswire.com/news/home/20170523006571/pt/

New York Daily News first to implement Taboola Feed (Photo: Business Wire)

A Taboola, que atualmente alcança 1 bilhão de usuários por mês em todo o mundo, lançou esta tecnologia para abordar os hábitos de consumo de conteúdo derivados da mídia social. O Taboola Feed agrega valor expressivo aos clientes que já estão adaptados a uma experiência similar nas redes sociais, onde atualmente passam tempo significativo. O New York Daily News e outras publicações que estão utilizando o Taboola Feed já têm notado um aumento em receitas e envolvimento ao mesmo tempo. Por sua vez, o Taboola Feed oferece aos anunciantes uma oportunidade de alcançar públicos de modo objetivo, ao aproveitar os mesmos formatos que estão disponíveis em escala nas redes sociais, mas aliada ao conteúdo editorial de qualidade e segurança.

A interface do Feed revela 'cartões' de diferentes informações e formatos. A publicação tem controle total sobre quais cartões devem ser orgânicos (circulando seu próprio conteúdo editorial) e quais cartões devem ser patrocinados (pagos por um anunciante, conteúdo patrocinado, vídeos, produtos, aplicativos, etc.). A intenção é incentivar os leitores a passar mais tempo no site da publicação, enquanto continuamos a fornecer conteúdo relevante para consumir em seguida. Desde a implementação do Taboola Feed em suas páginas no mês passado, o New York Daily News vem percebendo um aumento de 26% nas receitas e um envolvimento de 40% em mobile.

"O comportamento dos usuários evolui à medida que ambientes digitais evoluem. Plataformas de mídia social têm acostumado os leitores ao hábito do scroll contínuo", afirmou Grant Whitmore, Vice-Presidente Executivo da Área Digital no New York Daily News. "O Taboola Feed compartilha tal experiência e aumenta o engajamento a cada página de artigo que antes estava apenas disponível na mídia social. Estamos muito animados em trabalhar com a Taboola no pioneirismo da próxima evolução de internet aberta."

"Imagine uma experiência como o Instagram ou Facebook que inicia quando um artigo termina em seu site favorito. Não poderia estar mais empolgado em revolucionar por completo toda nossa linha principal de produtos no 10º ano de nossa jornada. Isto marca o fim da "economia de widgets" e uma oportunidade para finalmente simplificar prioridades concorrentes que as publishers têm disputado pela atenção dos usuários em todo seu site", comentou Adam Singolda, fundador e CEO da Taboola. "Estou particularmente grato em ter a chance de trabalhar com Grant e a equipe do New York Daily News nesta revolução inovadora, e confiante que a internet será significantemente diferente nos próximos anos, começando com a mudança que anunciamos hoje".

A nova experiência do Taboola Feed permitirá que marcas transmitam mensagens a clientes valiosos em desktop e celulares, além de se envolver em um ambiente seguro. Atualmente, enquanto as plataformas sociais proporcionam alto engajamento devido ao formato e dados, anunciantes têm pouca escolha de onde seus conteúdos e vídeos podem aparecer. O Taboola Feed oferece uma experiência similar integrada - incluindo dados para atingir o público certo e global - mas colocados ao lado de um conteúdo editorial premium e seguro da marca.

"Acredito que a experiência dos usuários na internet aberta deva mudar e se tornar integrada, evoluindo dos widgets aparecendo na parte superior, no meio do artigo, ao longo da barra direita e na parte inferior do artigo. Temos muito para aprender das redes sociais nesse ponto", continuou Singolda. "Também acredito que os anunciantes precisam ter formatos atraentes com a capacidade de atingir o público certo, enquanto aparecem de modo nativo nos melhores sites e conteúdo em um ambiente seguro. O Taboola Feed está apenas no começo de cumprir esta missão - de fornecer extensão com segurança da marca".

Sobre a Taboola

A Taboola é a principal plataforma de descoberta de conteúdo, servindo a mais de 360 bilhões de recomendações editoriais e de vídeos para mais de 1 bilhão de visitantes únicos por mês em alguns dos sites de editores mais inovadores da internet, incluindo USA Today, Huffington Post, MSN, Business Insider, Chicago Tribune e The Weather Channel. Com sede na cidade de Nova York, a Taboola também tem escritórios em Los Angeles, Londres, Tel Aviv, Nova Delhi, Bangkok, São Paulo, Pequim, Xangai, Seul, Istanbul, Sydney e Tóquio. Editores, anunciantes e agências aproveitam as vantagens da Taboola para manter os usuários em seus sites, monetizar seu trânsito e distribuir seu conteúdo com destino a públicos valiosos. Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170523006571/pt/

Contato de Mídia Karen Germ, 480-332-7949 karen.g@taboola.com