Press Release from Business Wire : KAL

postado em 22/05/2017 17:37

A empresa global KAL de software ATM sente o prazer de anunciar a disponibilidade das novas versões de seu software ATM com suporte em nuvem e liderança industrial. O novo software permite compatibilidade com versões anteriores bem como suporte em nuvem, de modo que os clientes da KAL possam executar o software em uma nuvem particular dentro do banco ou mesmo na infraestrutura pública de nuvem como Microsoft Azure, se desejarem assim fazer.

Como os negócios bancários de varejo estão sendo transformados, o software ATM da KAL está inovando rapidamente para satisfazer os desafios diários e estar preparado para a próxima onda de tecnologia. A geração atual de software ATM é concebida para executar dentro da ATM como se executasse o Microsoft Office em um PC baseado em Windows. Uma vez que a indústria de software tem evoluído para incluir mais ofertas baseadas em nuvem, bancos estão buscando alavancar os avanços feitos para dar suporte a tais modelos de software e construir a próxima geração de software de redes ATM utilizando novos conceitos arquitetônicos.

Mas mover para novas arquiteturas não deve significar a perda de ganhos no passado. O software KAL permanece baseado em padrões e continua a suportar padrões abertos como o XFS e nexo à medida que move para nuvem. Não apenas isto, a KAL suporta arquiteturas mistas onde alguns ATMs (por ex. ATMs fora de instalação em conexões lentas) podem continuar a utilizar uma arquitetura IoT Edge enquanto ATMs baseadas em ramais podem utilizar uma implementação em nuvem. Tudo isto pode ser obtido junto com a gestão ATM com liderança industrial da KAL e monitoração com a KTC.

A arquitetura de nuvem da KAL foi a primeira utilizada por um banco alemão importante na produção ao vivo em 2016 e o desenvolvimento continuou desde então. De fato, a KAL também demonstrou com este projeto uma função adicional do Kalignite Cloud - a habilidade de executar em ATMs não Windows. O hardware neste caso foi uma mescla de máquinas Linux e máquinas baseadas em firmware sem sistema operacional em tudo.

Ao utilizar a melhor tecnologia atual e futura, os bancos podem assegurar que suas redes são altamente eficientes, sempre disponíveis e operando com o menor custo. É crucial que bancos de todos os portes planejem sua próxima geração de rede ATM ao incorporar as melhores ideias e tecnologias, sendo que a KAL pode ajuda-los em suas metas.

Para saber mais sobre a KAL Cloud, visite o site da KAL.

Sobre a KAL

A KAL é uma empresa de software ATM com liderança mundial e a fornecedora preferida dos megabancos mundiais como Citibank, UniCredit, ING e China Construction Bank. O software padronizado da KAL dá aos bancos total controle de sua rede ATM, reduzindo custos e melhorando a competitividade.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170522006324/pt/

KAL Xanthe O'Brien Tel: +44 131 659 4900 Email: info@kal.com