(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : mTAB


postado em 22/05/2017 16:07

mTAB, fornecedor líder de soluções de visualização e análise de dados de pesquisas com sede nos EUA anunciou hoje uma expansão dos seus recursos globais. Através da aquisição da Gamma Associates no Reino Unido, a abertura de um escritório no Japão e uma parceria com a Analytic Edge na China, a mTAB fornecerá assistência no mercado melhorado para os clientes.

"Temos o prazer de unir nossas duas empresas para fornecer à nossa base de clientes a assistência global que eles esperam", disse Alex Gelman, diretor executivo da mTAB. "O foco da Gamma na qualidade e no sucesso dos clientes se encaixa perfeitamente com os nossos valores na mTAB. O mTABView®, software de visualização de dados da Gamma, se tornará um dos pilares fundamentais da plataforma mTab e história de crescimento."

Desde 1990, Gamma é parceira da mTAB na Europa. As duas empresas serão totalmente integradas sob a liderança da Gelman, permitindo que os clientes globais da mTAB tenham acesso a uma experiência do cliente mais completa.

Além disso, a mTAB anunciou uma expansão significativa na Ásia. A mTAB tem trabalhado em estreita colaboração com empresas japonesas líderes desde 1996 e a abertura de um escritório local fortalecerá ainda mais esse relacionamento.

"Enquanto expandimos nosso negócio globalmente, a abertura de uma unidade operacional nesse importante mercado foi uma decisão natural para nós", disse Keiko Yoshimi, chefe do recém-aberto escritório da mTAB na Ásia Pacífico.

Na China, a indústria de pesquisa de mercado em crescimento está aumentando a demanda pelas mesmas ferramentas que a mTAB fornece nos seus mercados japoneses, europeu e americano. Para apoiar o mercado chinês, a mTAB formou uma parceria estratégica com a empresa de treinamento em pesquisa de mercado, a Analytic Edge.

"O mercado chinês é tão único e grande que exige uma presença no local", disse Junbo Zhu, fundador da Analytic Edge.

Com a expansão, os clientes podem esperar uma experiência do usuário completa através de um software totalmente integrado e plataforma de fornecimento de serviço no conforto do seu próprio idioma e fuso horário.

Para mais informações, visite www.mtabsurveyanalysis.com.

Sobre a mTAB

A mTAB permite que as empresas maximizem o valor da pesquisa de marketing passada e presente ao oferecer software baseado na web completo que elabora conjuntos de dados não uniformes grandes, fáceis de analisar, elucidativos e acessíveis imediatamente para todos. A mTAB torna fácil para todos descobrir histórias por trás do armazenamento de dados da pesquisa para ajudar a tomar as principais decisões do negócio.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170522005023/pt/

mTAB Katie Duffey, 1-714-693-3110 kduffey@mtabsurveyanalysis.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)