(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : Jean Boulle Luxury


postado em 22/05/2017 12:16

Jean Boulle Luxury tem o prazer de anunciar o lançamento da primeira aeronave finalizada com o revestimento de diamante de gema natural Sun King? na EBACE em Genebra. O Bombardier Global Express foi pintado pela STTS, um especialista global em pintura aeroespacial e vedação. O lançamento acontece depois do acordo com a AkzoNobel para produzir revestimentos de grau aeronáutico para os mercados de jatos privados e comerciais, anunciados no início deste mês.

O revestimento de gema natural Sun King? pendente de patente da Jean Boulle Luxury foi aplicado aos supercarros produzidos por algumas das mais importantes marcas de automóveis de luxo do mundo, com o resultado de alterar drasticamente a aparência visual do veículo de luxo e manter os seus recursos plenamente funcionais. A técnica de propriedade da Jean Boulle Luxury envolve a transformação de diamantes naturais de origem ética em um acabamento que garante a mais alta qualidade e brilho dentro de tolerâncias definidas com precisão.

Bertrand Boulle, diretor executivo da Jean Boulle Luxury, disse:

"Este é a primeira aeronave do mundo a ser coberta com diamantes de gema natural resultantes de muito trabalho árduo, tanto no desenvolvimento quanto em processos de certificação. O impacto visual nesta exigente aplicação é simplesmente deslumbrante.

Estamos muito satisfeitos em mostrar o nosso produto com a STTS, que demonstrou de forma eficaz como o revestimento de diamante de gema natural Sun King? funciona em grande escala."

Frans Groot da STTS disse:

"Estamos orgulhosos de trabalhar com a Jean Boulle Luxury nesta solução de revestimento de diamante de gema natural inovadora".

Fim

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170522005940/pt/

Jean Boulle Luxury Group Vendas Mike Angenent sales@jeanboulleluxury.com www.jeanboulleluxury.com ou Mídia Michael Oke/Andy Mills Aura Financial +44 (0)207 321 0000 jeanboulleluxury@aura-financial.com

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)