(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Press Release from Business Wire : JAKKS Pacific, Inc.


postado em 28/04/2017 01:37

A JAKKS Pacific, Inc. (NASDAQ: JAKK) anunciou hoje que a empresa fechou a venda de 3.660.891 ações ordinárias da empresa para a Hong Kong Meisheng Culture Company Ltd. ("Meisheng") para um preço total de aquisição de US$ 19,3 milhões e que Xiaoqiang Zhao, diretor executivo da Hong Kong Meisheng Culture Company Ltd. e presidente do Conselho de sua controladora, Meisheng Cultural & Creative Corp., Ltd., une-se ao conselho diretivo da JAKKS.

Stephen Berman, presidente e diretor executivo, declarou: "Estamos satisfeitos por ver a Meisheng aumentar sua posição acionária na JAKKS e pelo fato de o Sr. Zhao ter se tornado membro do nosso conselho diretivo. Estamos também entusiasmados com a expansão das oportunidades na China que, antecipamos, estarão ao nosso alcance por meio do nosso relacionamento com a Meisheng."

Xiaoqiang Zhao declarou: "Estamos encantados em aumentar a nossa posição acionária na JAKKS. Esperamos que esse passo fortaleça a já robusta parceria estratégica entre as duas empresas. Estou também honrado em fazer parte da diretoria da JAKKS. Trarei minhas décadas de experiência nos campos de bens de consumo e gestão para a JAKKS e prevejo que trabalharemos juntos para fortalecer os negócios de ambas as empresas nos Estados Unidos, China e outros mercados."

A Meisheng anunciou, em março de 2017, que adquiriu 1.578.647 ações ordinárias da empresa em transações no mercado aberto. Além das empresas de joint venture criadas pela Meisheng e JAKKS, a Meisheng Culture & Creative Corp., Ltd. tem sido há muitos anos um dos principais fabricantes da empresa.

Sobre a JAKKS Pacific, Inc.

A JAKKS Pacific, Inc. (NASDAQ: JAKK) é uma empresa líder na criação, fabricação e comercialização de brinquedos e bens de consumo vendidos em todo o mundo, com sede em Santa Monica, Califórnia. Entre as marcas populares patenteadas da JAKKS Pacific estão BIG-FIGS?, XPV®, Max Tow? e Friends, Disguise®, Moose Mountain®, Funnoodle®, Maui®, Kids Only!®; uma ampla variedade de produtos inspirados por animação licenciados; produtos para animais de estimação; e C'est Moi?, uma marca de maquiagem e cuidados com a pele. Através da JAKKS Cares, o compromisso da empresa com a filantropia, a JAKKS está ajudando a ter um impacto positivo nas vidas das crianças. Visite-nos em www.jakks.com e siga-nos no Instagram (@jakkstoys), Twitter (@jakkstoys) e Facebook (JAKKS Pacific).

© 2017 JAKKS Pacific, Inc. Todos os direitos reservados.

Declarações prospectivas

Este comunicado à imprensa pode conter "declarações prospectivas" (de acordo com o significado atribuído ao termo na Lei de Reforma de Litígios sobre Títulos Particulares de 1995) com base nas expectativas, estimativas e projeções atuais sobre os negócios da JAKKS Pacific, baseados parcialmente nas premissas feitas por sua administração. Estas declarações não constituem garantia de desempenho futuro e envolvem riscos, incertezas e hipóteses de difícil previsão. Assim sendo, os resultados reais podem divergir materialmente daqueles expressos e previstos em tais declarações devido a numerosos fatores, incluindo, mas não se limitando a, aqueles descritos acima, mudanças na demanda pelos produtos da JAKKS, mistura de produtos, oportunidade de entregas e pedidos de clientes, o impacto de produtos e preços de concorrentes e dificuldades com integração de negócios adquiridos. As "declarações prospectivas" aqui contidas são válidas apenas na data em que foram feitas e a JAKKS não assume nenhuma obrigação de atualizá-las para refletir eventos ou circunstâncias após a data deste comunicado.

O texto no idioma original deste anúncio é a versão oficial autorizada. As traduções são fornecidas apenas como uma facilidade e devem se referir ao texto no idioma original, que é a única versão do texto que tem efeito legal.

Ver a versão original em businesswire.com: https://www.businesswire.com/news/home/20170427007061/pt/

JAKKS Pacific, Inc. Sara Rosales Montalvo, +1 (424) 268-9363 SaraRM@jakks.net ou Joel Bennett, +1 (310) 455?6210 JoelB@jakks.net

This material is not an AFP editorial material and AFP shall not bear responsability for the accuracy of its content. In case you have any questions about the content, kindly refer to the contact person mentioned in the text of the release.

End of the Business Wire's Press Release


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)